Estágio Kimberly-Clark 2017




Inscrições para o Programa de Estágio da Kimberly-Clark podem ser feitas até o dia 4 de outubro de 2016.

Para quem está buscando um estágio, a Kimberly-Clark, fornecedora de produtos para bem estar e para a saúde, está com as inscrições abertas para o seu programa que busca recrutar 50 estagiários para a empresa em 2017.

Porém, é preciso correr, porque as inscrições vão somente até o dia 4 de outubro de 2016. Para participar, basta acessar aqui e visualizar o site disponível para se inscrever em cada região do País que possua as oportunidades.


Em São Paulo, capital, há vagas em assuntos regulatórios, pesquisa e engenharia, centro de inovação, jurídico, compras, supply chain, recursos humanos, finanças, vendas, trade marketing e marketing. Já no interior de São Paulo, nas fábricas em Mogi das Cruzes, no Centro de Distribuição em Suzano, bem como em Eldorado do Sul (RS), Camaçari (BA) e em Correia Pinto (SC), há oportunidades na área administrativa e operações industriais. Além dessas, ainda há chances de atuar na área de vendas em outras localidades, como Ribeirão Preto, Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Os pré requisitos para participar se referem à conclusão de graduação, que deve ocorrer entre julho de 2018 e dezembro de 2018; aos conhecimentos do Pacote Office e ainda ao nível mínimo intermediário de língua inglesa.

Entre a remuneração e os benefícios oferecidos aos estagiários estão: bolsa auxílio compatível com as do mercado, participação nos resultados da empresa, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, reembolso de estacionamento, vale transporte ou fretado, estacionamento interno, descanso remunerado, horário flexível, redes de convênios e parcerias e vale refeição. Porém, se informe sobre esses, uma vez que há mudanças de uma unidade para a outra e de acordo com a vaga.


As fases para o processo de seleção contemplam as seguintes etapas: análises qualitativas e quantitativas de dados que constam na ficha da inscrição, teste online direcionado para raciocínio lógico e de inglês, dinâmica virtual de Grupo, painel de negócios e, por último, entrevista final na Kimberly-Clark. Para o desenvolvimento da carreira, a organização reserva um programa voltado para o desenvolvimento dos talentos dos estagiários, por meio de projetos e da possibilidade de Job Rotation dentro de cada área de atuação.

Portanto, não fique de fora. Corre que ainda dá tempo de garantir o seu lugar em uma história de sucesso.

Kellen Kunz