Programa de Estágio Eli Lilly do Brasil tem 30 vagas abertas

  

  

Seleção visa contratar 30 estudantes para atuação em diversas áreas da companhia.

A companhia farmacêutica Eli Lilly do Brasil anunciou que já se encontra em aberto o período de recebimento das inscrições para a realização de mais uma etapa de seu programa de estágio. Segundo as informações divulgadas até o momento pela empresa o objetivo deste processo seletivo é efetuar a seleção de 30 estudantes para atuação em diversas áreas da companhia. A Eli Lilly do Brasil ressalta que um dos seus principais objetivos é unir pessoas em prol de um mundo melhor. Por esse aspecto o time que compõe a empresa é constituído de empreendedores que possuem afinidade com as necessidades da companhia, que estão comprometidos com ela e com os valores praticados.

A empresa considera seu programa de estágio uma das melhores oportunidades que possui para treinar, engajar e também motivar os participantes a fim de que os mesmos possam se desenvolver e crescerem dentro da companhia. A Eli Lilly do Brasil ainda chama a atenção para o fato de que conta com muitas chances para efetivação de estagiários. Mas que, acima disso, está o compromisso da empresa em relação a esses profissionais e o desenvolvimento dos mesmos para o mercado de trabalho.


A companhia ainda garante que oferece autonomia para os estagiários de forma que eles possam colocar em prática suas próprias ideias com o apoio da empresa.

Para a seleção dos candidatos participantes do processo seletivo deste ano estão previstas quatro fases:

Inscrições: Entre os dias 15 de agosto e 30 de setembro;

  

Dinâmicas em grupo: Entre os dias 10 e 31 de outubro;

Painel com líderes: Entre os dias 07 e 30 de novembro;

Processo Admissional: Entre os dias 1° e 23 de dezembro.

A organização deste programa de estágio informa que a duração total do mesmo será de dois anos. O início das atividades está previsto para o mês de fevereiro de 2017.

Para estar apto a participar dessa seleção os interessados precisam ser estudantes de nível superior. Com previsão de conclusão do curso para depois de julho de 2018. Além disso, será requerido também inglês intermediário ou avançado, conhecimentos do Pacote Office entre outros.

Além da bolsa-auxílio oferecida os contratados ainda terão direito a diversos outros benefícios tais como restaurante no local, vale transporte ou estacionamento no local, seguro de vida em grupo, assistência médica e odontológica.

As inscrições estão sendo recebidas via internet por meio do site www.vagas.com.br/lilly.

Por Denisson Soares