Programa de Estágio Boehringer Ingelheim 2017 tem vagas abertas

  

  

Vagas abertas são para estudantes de diversos cursos superiores.

A companhia farmacêutica alemã Boehringer Ingelheim recebe até o dia 30 de setembro as inscrições para o Programa de Estágio 2017 da empresa, que vai selecionar estudantes universitários para atuar em sua fábrica e escritório, localizados no estado de São Paulo. Há oportunidades para alunos de diversos cursos superiores.

O Programa de Estágio é direcionado a jovens estudantes que tenham interesse em crescer profissionalmente na companhia e contribuir ativamente para o desenvolvimento corporativo. Os estagiários selecionados no processo seletivo deverão ter disponibilidade para atuar na capital paulista, onde está localizado o escritório da Boehringer Ingelheim, ou na cidade de Itapecerica da Serra, localizada também em São Paulo, onde fica a fábrica da companhia, por dois anos – período de duração do programa.


As oportunidades de estágio estão distribuídas em diversas áreas da empresa e, por isso, podem participar do processo seletivo do Programa de Estágio 2017 da Boehringer Ingelheim estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Economia, Finanças, Contabilidade, Farmácia, Engenharia, Tecnologia da Informação, e cursos correlatos.

Os estudantes selecionados no Programa de Estágio da empresa receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado e diversos benefícios, como seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, cota para medicamentos da Boehringer Ingelheim, e outros benefícios ofertados pela companhia. Para estagiários direcionados à fábrica da empresa, é oferecido refeitório no local e disponibilização de ônibus fretado.

Para se inscrever no Programa de Estágio 2017 Boehringer Ingelheim os candidatos devem acessar o site: www.boehringer-ingelheim.com.br/trabalhe-conosco.html e realizar sua inscrição até o dia 30 de setembro. No site também é possível encontrar informações adicionais sobre o programa de estágio e sobre a empresa. O estágio tem previsão de início em janeiro de 2017 para todos os jovens estudantes selecionados.

  

Sobre a Boehringer Ingelheim:

A empresa Boehringer Ingelheim foi fundada na Alemanha no ano de 1885. No Brasil, a companhia atua há mais de 60 anos no segmento farmacêutico e é considerada a maior farmacêutica de capital fechada de todo o mundo. No Brasil, a Boehringer Ingelheim possui escritório em São Paulo e fábrica na cidade de Itapecerica da Serra (SP), e emprega mais de 1.200 pessoas.

Por André Barbirato