Vagas de Estágio na Credit Suisse Hedging-Griffo

  

  

Empresa tem vagas de estágio abertas para atuação na cidade de São Paulo.

Muitos de nós sabemos o quão árduo é o período de faculdade, as provas, os intermináveis trabalhos, as atividades complementares e por fim: arranjar um estágio. O que pode ser um bicho papão para muitos, pode ser a grande solução para outros, tanto para contar pontos no currículo e no mercado de trabalho, quanto para se encaminhar assim que a graduação terminar.

Se você pensa assim e é uma pessoa que não desiste, mesmo com as adversidades, e além de tudo está procurando por empresas multinacionais estrangeiras para poder já trilhar o caminho das pedras, mas principalmente por precisa arrumar um estágio bacana, a empresa suíça Credit Suisse Hedging-Griffo está com vagas abertas para graduandos estagiários.


Antes de mais nada, as vagas estão abertas na região de São Paulo, capital, e mais especificamente para quem está cursando área de negócios: ciências contábeis, economia, administração, engenharia e contabilidade. A previsão de formatura para algumas vagas é a partir de dezembro de 2017 e para outras é a partir de dezembro de 2018. Os interessados devem possuir, além disso, Excel avançado e inglês fluente.

As vagas de estágio se dividem em 8 áreas. São elas: Investment Advisory, Investment Banking, Operations, Asset Management, Controle de Custos, Funds Middle Office Services, Private Banking (Produts) e Private Banking (Support Desk).

Se você se interessou, você pode saber mais sobre as vagas e o que cada área contempla, clicando aqui (www.vagas.com.br/empregos/credit-suisse-hedging-griffo). A partir desse link você também pode se candidatar a vaga desejada. É possível também deixar seu currículo para futuras oportunidades.

  

Localizado nos principais estados econômicos do Brasil, o Credit Suisse é um dos maiores bancos e que mais tem crescido a partir de suas ações e movimentações econômicas. Está localizada em quase todos os continentes, expandindo seus interesses de forma gradual e constante. Centrada em Zurique, suas principais metas é de estabelecer vínculos fortes com seus clientes, de forma que possam a se adaptar às suas necessidades e os levarem aonde eles almejam estar. O Credit Suisse também oferece uma grande variedade de produtos, serviços e fluxos de ações, buscando cada vez mais a aproximação com seus correntistas.

Se você se interessou e deseja conhecer mais sobre a empresa, acesse o site br.credit-suisse.com/site/publico/sobre/cs_mundo.seam.

Por Yamí de Araújo Couto