Programa de Estágio Embraer 2018 – Inscrições, Vagas



Embraer oferta 95 vagas de estágio em seu Programa de 2018.

A Embraer está com 95 vagas abertas em seu Programa de Estágio e os interessados devem ficar atentos aos requisitos. A empresa tem uma mentalidade de que não há como planejar o futuro sem pensar nas pessoas que estão construindo agora a estrada que levará até o objetivo final, por isso valoriza os talentos de seus jovens estagiários, proporcionando-lhes um ambiente propício ao aprendizado e à superação de desafios.

Estes estagiários são avaliados por profissionais altamente qualificados, de forma que um dia eles possam ingressar na empresa, ajudando a fazer com que a Embraer continue crescendo com responsabilidade e sempre atenta aos talentos de seus funcionários. O Programa de Estágio da Embraer serve justamente para fazer com que estes novos profissionais entendam como a companhia funciona, como é o jeito de trabalhar, para que assim possam ser devidamente capacitados, encarando projetos desafiadores e as mais variadas ações de desenvolvimento.



Está no DNA da Embraer o compromisso para com o desenvolvimento e aprimoramento de seus profissionais, acreditando em uma Educação Corporativa que garante uma aprendizagem de qualidade e contínua. Esta companhia surgiu do sonho de fazer com que o Brasil fosse um país melhor e para isto é fundamental contar com o que há de mais moderno em tecnologia. A Embraer nunca teve medo de sonhar alto e incentivou seus funcionários a fazerem o mesmo, por isso ela cresceu tanto e de forma tão rápida.

A empresa está buscando jovens universitários das mais diversas áreas para preencher as 95 vagas abertas e é preciso estar disposto a trabalhar em equipe, além de querer ajudar a empresa nesta caminhada, buscando construir sempre um futuro melhor e com muito mais tecnologia. Este Programa de Estágio da Embraer é voltado para pessoas com alto potencial, mas que saibam ser flexíveis quando a situação assim exigir. Que sejam jovens repletos de novas ideias, motivados a trabalhar em um local que está sempre passando por transformações. Para trabalhar em uma empresa tão grande é preciso ser uma pessoa comprometida, responsável, mas também ousada.

Não importa em qual área o estagiário irá atuar dentro da companhia, ele certamente irá ter uma vivência necessária para que possa ter uma visão global de como tudo funciona, da indústria aeronáutica, encontrando meios para contribuir com seus projetos, crescer profissionalmente e se desenvolver ao máximo.



Responsabilidades

Entre as principais responsabilidades dos estagiários, estão: conhecer a fundo todos os processos, contribuir com sugestões, procurando sempre melhorar o que já está em andamento, além de oferecer novas ideias.

Cada estagiário receberá um 'Projeto Estratégico', que deverá ser apresentado dentro de 1 ano, mas o jovem poderá sempre contar com o apoio dos profissionais que serão indicados para lhes dar todo suporte.

Requisitos

É preciso ter total interesse no trabalho, querer participar de todos os desafios, ter inglês de intermediário a fluente, estar cursando ensino superior, ter matrícula ativa na faculdade e ela deverá assinar contrato com a Embraer.

Geralmente, quem busca uma vaga de estágio, acha que será uma oportunidade apenas para aprender, mas na Embraer serão selecionados aqueles que realmente estão dispostos a ir além, trazendo para dentro da empresa novos conceitos, ideias inovadoras, soluções que façam com que a empresa continue crescendo e superando seus principais obstáculos. Esta é uma forma do jovem crescer na empresa, mas principalmente, descobrir todo seu potencial, vendo que é preciso aliar todo o conhecimento adquirido à criatividade e a vontade de superar sempre os desafios.

Se você atende a todos os requisitos, se tem interesse em se inscrever no Programa de Estágio da Embraer, acesse aqui o site embraer.gupy.io/jobs/7415, onde poderá obter mais informações e efetuar seu cadastro hoje mesmo.

Por Russel