Programa de Estágio Hospital Pequeno Príncipe 2018 – Inscrições



     

Quem deseja participar do certame deve fazer a sua inscrição até o dia 13 de maio de 2018.

Você ingressou no ensino superior e quer colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática? A sua oportunidade de ganhar experiência e enriquecer o seu currículo pode estar no Programa de Estágio Hospital Pequeno Príncipe 2018, que está oferecendo vagas para jovens estudantes de diferentes áreas profissionais, que vão desde Comunicação Social até Administração.

Os interessados em participar desse processo seletivo já podem se inscrever desde o dia 02 de abril. A instituição está buscando por pessoas inquietas, criativas e com desejo de transformação, visto que esse é um dos seus pilares empresariais.

Confira abaixo mais informações sobre o programa de estágio oferecido pelo Hospital Pequeno Príncipe!

Quem pode participar

Os estudantes que desejam se candidatar às vagas oferecidas devem estar cursando o ensino superior, tendo conclusão prevista para até o ano de 2022. As oportunidades são voltadas para as pessoas que residem nas cidades de Curitiba, no Paraná, e na capital paulistas.

A instituição está selecionando estagiários dos cursos de Administração, Comunicação Social, Economia, Marketing, e Relações Internacionais. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar de acordo com a carga horária estabelecida para cada função.

Como funciona o Programa de Estágio Hospital Pequeno Príncipe

O programa de estagio oferecido pelo Pequeno Príncipe é o primeiro no 3º setor, que é formado por instituições públicas e privadas sem fins lucrativos. Com 10 anos de existência, o órgão já recebeu mais de 10 mil inscritos.

Ao serem selecionados por esse processo, os estudantes irão estagiar, pelo período mínimo de um semestre, em que terão experiências práticas com atividades ligadas ao relacionamento com os clientes, negociação, bem como a pesquisa por investidores e apoiadores para o desenvolvimento de projetos.

Durante o estágio, os universitários entrarão em contato com empresas e executivos dos mais diversos segmentos, o que lhes permite desenvolver as suas habilidades de comunicação e negociação. Diante das tarefas diárias, os estudantes também poderão aumentar a sua criatividade para solucionar problemas, trabalhar em equipe, cumprir metas e vender ideias.

Aqueles que se destacarem em suas funções podem ser convidados para continuar atuando na equipe de Novos projetos ou em outros setores do hospital, conforme houver demanda da própria organização.

Benefícios oferecidos

Participar desse programa traz uma oportunidade de crescimento para os estudantes curitibanos e paulistanos, além de conceder os seguintes benefícios:

· Bolsa-auxílio cujo valor está de acordo com os padrões praticados em cada área profissional;

· Remuneração extra para cada meta atingida;

· Foco em metas e resultados ousados;

· Possibilidade de desenvolver as suas habilidades pessoais e profissionais diariamente;

· Trabalhar por uma causa social.

Como se inscrever

Quem deseja participar do certame deve fazer a sua inscrição do dia 02 de abril a 13 de maio de 2018. Para se inscrever é preciso entrar no site da instituição dedicado ao evento (http://pequenoprincipe.org.br/jovenstalentos), basta clicar em ‘’inscreva-se’’ e fornecer os seus dados pessoais e de contato.

As etapas seletivas vão acontecer do dia 14 a 30 de maio. Num primeiro momento, será necessário fazer testes online. Os aprovados serão convocados para participar de dinâmicas em grupo e entrevista com os gestores da instituição.

Sobre o Pequeno Príncipe

Situado na cidade de Curitiba, o Complexo Pequeno Príncipe é composto por três unidades que funcionam de maneira integrada, tendo como finalidade promover a saúde, fornecendo tratamento humanizado, ciência, educação, cultura, arte e mobilização social.

Os pilares desse órgão são o Hospital Pequeno Príncipe que é referência no Brasil por prestar atendimento médico ao público infantil com encaminhamento do SUS, mais o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, que visa pesquisar doenças complexas, e a Faculdades Pequeno Príncipe, que é uma instituição de ensino especializada na área da saúde.

Por Simone Leal