Programa de Estágio Suez 2018 – Inscrições, Vagas



     

Neste programa, a Suez necessita de acadêmicos atuantes nos cursos de Psicologia e de Administração de Empresas.

Muitas são as companhias que recrutam jovens estagiários, acadêmicos cursando graduação superior, para cargos temporários em seus departamentos. Entre as melhores empresas com programas profissionalizantes, cuja meta está no encaminhamento dos jovens futuros profissionais, está a Suez, a qual abriu novo processo de recrutamento no chamado Programa de Estágio Suez 2018.

A motivação maior dos estudantes universitários, hoje, está em garantir uma vaga de trabalho ao longo de seus cursos, já que, desta maneira, eles serão capacitados cada vez mais cedo em suas vidas profissionais. Diante da atual situação empregatícia no país, este programa configura uma das melhores chances de emprego estável.

Assim, o novo programa de caráter admissional realizado pela empresa Suez consiste em alguns procedimentos precisos: são oportunidades destinadas a alunos cursando diferentes áreas de formação superior. Neste programa, entretanto, a Suez necessita de acadêmicos atuantes nos cursos de Psicologia e de Administração de Empresas.

A razão dessa cobrança específica está no fato de a companhia estar em busca de estagiários que possam atuar no departamento de RH Administrativo. Este setor tornou-se um dos mais necessários, nos últimos anos, dado o seu crescimento. O departamento do RH Administrativo, na empresa em questão, gerencia tanto a sua estrutura interna quanto a externa. É nessa área administrativa onde são realizadas a manutenção dos contatos e as consultorias diretas aos clientes, assim como são realizadas atividades variadas de orientação dos aprendizes contratados e demais tarefas de imprescindível importância. A segunda condição está no itinerário oficial dos acadêmicos, em termos de conclusão de curso, ou seja, cuja faculdade tenha previsão de formação dos alunos entre os meses de julho do ano de 2020 e no mês de dezembro de 2020.

No que toca ao período de trabalho, os futuros colaboradores estagiários terão chance de atuar tanto no período matutino quanto no período vespertino, já que a empresa possui flexibilidade de horários. Outro pré-requisito está no seguinte: domínio da língua inglesa; domínio do programa Excel no Pacote Office. É imprescindível que o candidato resida na capital de São Paulo.

O salário inicial será no valor de 1.400,00 reais, podendo progredir para 1.600,00 reais. Os benefícios oferecidos serão: um plano odontológico; um plano de saúde; um seguro de vida; direito a vale-refeição e ao vale-transporte.

O procedimento de inscrição será o seguinte:

O interessado deve acessar o site: http://www.pagetalent.com.br/Vagas/Details/257. Trata-se página intitulada Page Talent, que hospeda muitos cadastros de inscrição para diversos processos de seleção. Nesta página, será necessário clicar no link: “Aplica-se”; na sequência, outros documentos serão solicitados e devidamente cadastrados. Um e-mail de confirmação será enviado ao candidato, além de outras instruções.

A empresa Suez possui uma longa história de sucesso. Inaugurada na França, durante o século XIX, esta companhia promoveu o desenvolvimento de diferentes métodos de soluções nas áreas de energia, na área de saneamento de água, entre outras. Esta instituição mantém, ao longo de mais de uma centena de anos, o bem-estar para outras empresas e para a população, no geral, difundindo serviços de alta categoria por todo o globo. Ela é, também, uma das pioneiras no que tange à preservação do meio ambiente e na atuação organizada, sendo capaz de prezar pelo melhor serviço por meio do desenvolvimento de muitos recursos sustentáveis. Portanto, conquistar um cargo, mesmo que em forma de estágio, em uma empresa de atuação internacional e do quilate da Suez constitui uma das grandes chances para qualquer estudante universitário em seu princípio de carreira profissional.

Por Paulo Henrique dos Santos