Programa de Estágio Novelis 2017




Inscrições para o programa podem ser feitas até o dia 30 de setembro de 2016.

A empresa Novelis, referência em laminados e na reciclagem de alumínio, está com as inscrições abertas, desde o dia 22 de agosto, para o seu Programa de Estágio na edição 2017.

No total, são 25 vagas destinadas para estudantes das cidades de São Paulo, Pindamonhangaba e Santo André. Então, se você mora nestas localidades e está cursando algum curso superior, é a sua oportunidade de entrar no mercado de trabalho e se tornar um estagiário em uma organização de sucesso.


Os cursos e áreas contempladas são: Tecnologia de Produção e Processos, Tecnologia em Processos Químicos, Tecnologia em Processos Metalúrgicos, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Engenharias nas áreas de Produção, de Materiais, Metalúrgica, Mecânica, Industrial, Elétrica, da Computação, de Automação e Ambiental, Economia, Comércio Exterior, Ciências da Computação, Ciências Contábeis e, por último, Administração.

Como pré requisito, o candidato precisa estar com previsão de se formar entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 e, principalmente, estar estudando somente no turno da noite. Além disso, ainda precisa ter inglês em nível intermediário e conhecimentos básicos de informática.

Com duração de 12 a 24 meses, o Programa de Estágio da Novelis oferece uma bolsa auxílio, bem como outros benefícios como assistência médica, plano odontológico, vale refeição ou restaurante no local, vale transporte e seguro de vida.


Pela Novelis, os estagiários terão a oportunidade de atuar com diversos profissionais de outras áreas, participando ativamente de projetos dentro da organização, bem como no desenvolvimento destes. Com um diferencial excelente, uma vez que a companhia possui um plano de integração, bem como workshops para o desenvolvimento das competências e que permite ao estagiário entender mais sobre os negócios, ainda há outro atributo que merece destaque. Isso porque durante o estágio, cada participante deve desenvolver um projeto que transforme e contribua para a empresa, levando inclusive à possibilidade de implantação deste.

Ficou interessado em participar? Corre que ainda dá tempo, porque as inscrições vão até o dia 30 de setembro, sendo que o processo de seleção será feito em parceria com a Viva Talentos, especializada no recrutamento de pessoas. Além disso, já no mês de outubro serão realizadas dinâmicas em grupo e entrevistas presenciais, saindo os resultados no mês de dezembro.

Mais informações e esclarecimento de dúvidas, bem como link para se inscrever, você encontra no portal www.ciclonovelis.com.br.

Kellen Kunz