Estágio Sem Fronteiras TIM tem vagas abertas


Programa visa selecionar jovens inovadores e criativos para atuação em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Pará.

A TIM abriu inscrições para o Programa Estágio Sem Fronteiras. A operadora oferece vagas para jovens inovadores e criativos que têm interesse em seguir carreira em um dos mercados mais concorridos do País. As oportunidades são destinadas aos estudantes de cursos das áreas de Ciências Tecnológicas, Exatas e Humanas, em diferentes cidades, com início imediato e formação de banco de talentos.



Os selecionados terão a possibilidade de colocar o conteúdo aprendido em prática, além de participarem de ações direcionadas ao seu crescimento profissional e pessoal. Eles passarão por cursos e capacitações. Os selecionados também irão participar do Concurso Sem Fronteiras, o qual premia projetos de inovação que podem contribuir com o negócio da companhia. Os jovens irão passar por diferentes áreas da TIM, no sistema de Job Rotation. A companhia ainda viabiliza a efetivação dos seus estagiários.



Esta edição do programa oferece vagas para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Pará. Estudantes de outros estados podem participar e aguardar para que surjam oportunidades em sua região.

Podem participar estudantes dos cursos de Administração; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Informática; Marketing; Análise de Sistemas; Ciências Contábeis; Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas); Direito; Engenharias (Civil, de Produção, de Software, de Sistemas, da Computação, de Telecomunicações, Elétrica e Eletrônica); Estatística; Matemática; Psicologia; Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

Para participar é necessário ter previsão para se formar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, menos para os cursos de Engenharia, TI e Estatística, que podem se formar até dezembro de 2018. Além disso, é necessário ter disponibilidade para estagiar durante 20 ou 30 horas por semana.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio, vale-alimentação/transporte, assistência médica e dentária, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, entre outros benefícios.

Interessados podem se inscrever pelo site www.tim.com.br/estagiosemfronteiras até o dia 13 de setembro.

Por Ana Rosa Martins Rocha


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.