Programa de Estágio Gupy 2021 – Inscrições

A Gupy abriu 14 vagas no seu novo programa de estágios de 2021

SOBRE O PROGRAMA DE ESTÁGIO DA GUPY 2021

O processo seletivo visa atrair novos talentos para o time da empresa, buscando recrutar pessoas que estejam realmente interessadas em trabalhar para a Gupy e que queiram abraçar a evolução e ascensão de seus negócios e sua carreira profissional. Ao longo deste concurso para estagiários farão parte de um programa que foi desenhado especialmente para esta ocasião, conectando todas as áreas disponíveis da empresa aos futuros estagiários. Os candidatos que forem aprovados para desenvolverem suas atividades na Gupy irão fazer parte de encontros semanais de instrução que vão tratar a respeito de carreira e negócios; irão desenvolver projetos que serão apoiados e supervisionados; e irão receber um evento de formatura, para que seus projetos sejam apresentados a diversos funcionários da Gupy (chamado de Gupiers) e até mesmo aos diretores da empresa.

Para realizar este processo seletivo a Gupy conta com a ajuda da Carreira Preta, buscando alcançar maior diversidade no ambiente de trabalho e promover maior transformação dentro do meio social, para que todos os candidatos possuam uma experiência positiva e eficiente garantida.

A Carreira Preta foi criada no ano de 2019 para que o conhecimento acerca de crescimento e gestão das carreiras de profissionais negras e negro fosse disseminado, juntando pessoas especializadas no ramo de desenvolver soluções para problemas dentro de áreas corporativas. Atualmente desenvolve estratégias para solucionar problemas relacionados à gestão de diversidade dentro das empresas.

SOBRE AS VAGAS OFERTADAS

Ao todo são 14 vagas sendo ofertadas no Programa de Estágio da Gupy de 2021, eles estão em busca de pessoas que possuam engajamento e tenham bastante força e garra para abraçar os maiores e diversos desafios, também é preciso que o candidato se identifique com os ideais da empresa de aumentar os níveis de empregabilidade disponíveis no nosso país, conquistando isso através de estratégias de contratações que sejam ágeis, justas e encantadoras para os que estiverem interessados. Além de tudo isso, os candidatos que forem contratados para estagiários através do processo seletivo irão receber um projeto para estimular as conexões e o aprendizado para a ascensão do seu futuro profissional de acordo com a área desejada.

Leia também:  Programa de Estágio Mary Kay 2015 tem vagas abertas

As vagas são para duas diferentes frentes de atuação na empresa Gupy, sendo uma a de Growth e uma de Tech. No processo de candidatura haverá uma questão onde poderá selecionar a sua área de interesse. A frente de Growth envolve as áreas de: marketing; customer success (atendimento ao cliente); financeiro; operações; vendas. Enquanto a frente de Tech (área de tecnologia) envolve a engenharia de software.

QUAIS SÃO OS REQUISITOS OBRIGATÓRIOS DA GUPY

Para ser aprovado é necessário que o candidato esteja cursando o seu último ou penúltimo ano de graduação no ensino superior, podendo ser tanto no bacharelado ou na licenciatura, ou estar cursando tecnólogo em que a sua formatura seja entre o período de junho de 2022 e dezembro de 2022. Deve ter contato com a cultura da empresa, possua muita vontade de criar conexões, aprender, atuar com a ética, possuir garra e não ter medo de ter que colocar a mão na massa. O candidato deve se auto declarar negro ou negra, preto ou preta, pardo ou parda.

COMO SE INSCREVER NO PROGRAMA DE ESTÁGIOS DA GUPY

O início das inscrições são no dia 28 de junho e o seu cadastro e teste de perfil poderá ser feito até o dia 12 de julho de 2021 pelo site: https://estagio-incluir.gupy.io/candidates/signin.

Mais informações você encontra no site oficial da empresa que está organizando o processo seletivo da Gupy: https://estagio-incluir.gupy.io/jobs/998183?jobBoardSource=gupy_public_page.

Por Clara Dória

Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *