Estágio nas Lojas Americanas 2021 – Vagas na Lets



Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de julho de 2021.

A plataforma responsável pela logística fullfilment da Americanas S.A, a LET’S, abriu novas vagas para o Programa de Estágio 2021. Os estagiários que forem aprovados para participar do projeto em questão terão a oportunidade de atuar em Centros de Distribuição da companhia, que estão localizados em várias cidades do país.

As cidades que estão disponíveis no momento para com vagas a serem preenchidas são: Barueri (SP), Queimados (RJ), Itapevi (SP), Osasco (SP), Rio de Janeiro, Uberlândia (MG) e São José (SC). Em outras unidades, de acordo com o que foi divulgado até o momento, também existe o modelo de regime híbrido, que consiste em períodos de trabalho remoto e presencial.



O programa visa buscar por jovens universitários que estejam atualmente em cursos de graduação como Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências da Computação, Estatística, Matemática, Física e outras áreas que estejam inseridas na Engenharia.

Também deverá constar como sendo requisito para participar do programa que estes jovens tenham a previsão de suas formaturas para acontecer até junho de 2023. O início para os estágios ofertados pelo programa agora é para o segundo semestre deste ano. A empresa comunicou que a jornada de estágio dos estudantes será de 30 horas por semana, e será desenvolvida no decorrer de 12 meses.



A LET’S destacou que a seleção que está sendo feita com os jovens t alentos agora, é dedicada para os que possuem paixão pela área de logística, e que contem com diferenciais como criatividade, comprometimento, flexibilidade, capacidade analítica, e também que se interessem mais a respeito dos projetos de inovação e sustentabilidade.

Leia também:  Programa de Estágio 2011 JBS - 20 vagas

Outro ponto positivo para se destacar, é que estes jovens demonstrem também boa vontade para desenvolver e aprender cada vez mais suas funções na empresa. De acordo com o que foi divulgado pela empresa, os aprovados contarão com uma bolsa auxílio e também alguns benefícios que são ofertados pela empresa, e que são compatíveis com o mercado atual nas áreas em questão.

Além disso, os estagiários aprovados para o programa também terão acesso a descontos ao realizarem compras através dos sites Americanas, Shoptime e Submarino, como parte dos benefícios que são ofertados pela empresa ao seus funcionários.

Durante o período de estágio na empresa, os estudantes também poderão conhecer mais a respeito das várias áreas de negócio que são comandadas pela LET’S, que é conhecida como a maior plataforma de logística e distribuição para varejo físico e digital atualmente no Brasil. Assim, os jovens terão acesso a conhecimento práticos a respeito deste mercado, podendo crescer cada vez mais.

Para adentar ao programa, os jovens também passarão por um treinamento, que fornecerá para estes um acompanhamento feito por gestores que fazem parte do time da Gente & Gestão, que auxiliará os jovens ao longo deste processo para que entendam mais a respeito das funções que deverão desempenhar na empresa.

Os interessados em se inscrever para participar do Programa de Estágio 2021 da LET’S, devem acessar o portal https://bityli.com/i3kZ8, onde poderão fazer todo o cadastro que lhes garantirá a inscrição no programa, que poderá ser feito somente até o dia 11 de julho.

O processo seletivo realizado pela empresa, contará com algumas etapas que foram divulgadas. De acordo com o que foi informado pela empresa, estas etapas serão gamificadas e tudo será feito inteiramente através da internet. A seleção conta com provas virtuais, games de resolução de enigmas e também será feita uma entrevista individual com os jovens inscritos.

Leia também:  CIEE oferece Novas Vagas de Estágio em Pernambuco

Cada uma destas etapas que serão executadas com os jovens contarão com uma análise a respeito do perfil dos candidatos feita pelos responsáveis designados para a função de avaliação dos jovens. Assim, a empresa poderá analisar a respeito de questões comportamentais dos candidatos às vagas de estágio em suas dependências.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *