Vagas de Estágio na Bodytech 2018

  

  

Empresa conta com vagas de estágio em diversas áreas.

A Bodytech, uma das maiores redes de academias do país, está com inscrições abertas para a vaga de estagiário de educação física. É uma ótima oportunidade para quem está começando agora a carreira e gostaria de já entrar no mercado de trabalho através de uma empresa séria, que oferece ótimo ambiente de trabalho e plenas condições para o desenvolvimento.

As vagas de estágio oferecidas pela Bodytech contemplam as seguintes áreas: ginástica, musculação e acqua kids. Estas oportunidades são para a unidade Eldorado, em São Paulo e os interessados devem se inscrever o quanto antes.


Entre os requisitos pede-se que os interessados estejam cursando o 5º semestre da faculdade em educação física. É preciso apresentar o currículo impresso, foto, documento de identidade e levar também uma caneta azul ou preta no dia da prova. Quando for realizada a avaliação prática, é preciso que o candidato esteja usando traje esportivo.

O processo seletivo será realizado dia 19 deste mês, às 8 horas, na unidade que fica no Shopping Eldorado e a prova prática acontecerá no próximo dia 26, sábado, às 13 horas para ginástica, 15 horas para acqua kids e 17 horas para Musculação.

As inscrições devem ser enviadas através do e-mail: seletivabt@gmail.com.

  

A Bodytech já conta com mais de 100 unidades, sendo a maioria academias próprias, mas há também as franqueadas e 3 unidades que são de clube administradas. Ao todo são 120 mil clientes e a empresa precisa sempre contar com profissionais dispostos a darem o melhor de si, para que o trabalho seja de altíssima qualidade e assim, seja possível conseguir com os bons resultados de sempre. Quase 20 estados brasileiros já contam com a Bodytech e a intenção da empresa é continuar ampliando sua presença em todo território nacional, sendo que hoje já são mais de 6 mil profissionais trabalhando em equipe e ajudando a construir a história desta empresa que nasceu em 2005 e hoje é uma das maiores do setor.

Os profissionais contam com um programa de formação e capacitação, garantindo que todos se tornem qualificados para suas funções, inclusive o presidente do comitê técnico do Grupo é o Bernardinho, um dos nomes mais conhecidos do esporte brasileiro.

Uma das características que faz com que a Bodytech sempre se destaque no mercado é oferecer aos seus clientes o que há de mais novo no segmento fitness, trabalhando para garantir exclusividade no atendimento em suas diversas unidades. O estagiário selecionado irá prestar todo auxílio à área de educação física e precisa ser uma pessoa responsável, que goste do que faz, saiba trabalhar em equipe e esteja disposto a lutar pelos ideais da empresa.

É fundamental que tenha disponibilidade de horários e ainda, conte com bonhs conhecimentos de informática.

Cuidado com o currículo

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de emprego porque esquecem de dar ao currículo a devida atenção, principalmente quando se trata de uma vaga de estágio. A pessoa acha que por estar começando agora não tem a obrigação de apresentar um currículo atrativo, mas está enganado. A concorrência é grande e é preciso se destacar dos demais, mas sempre com sinceridade.

Logo abaixo das informações de contato, faça um resumo objetivo de suas qualificações e melhor ainda será se puder expor algumas de suas experiências pessoais, mesmo que seja através de voluntariados. Isto dará ao recrutador uma boa visão de suas habilidades e as ambições.

Outro detalhe importante é mostrar que você tem as características que a empresa procura para ocupar o cargo em aberto. Analise bem o que a empresa está procurando nos candidatos e mostre em seu currículo que você tem aquelas qualificações. O que não pode é mentir, exagerar, dizer que sabe algo que não domina ainda. É preciso ser verdadeiro, mas determinado, mostrando o quanto deseja preencher a vaga que está sendo oferecida.

Por Russel