Programa de Estágio Itaú 2018 – Inscrições, Vagas

  

  

Banco Itaú oferta 1.200 vagas em seu Programa de Estágio 2018.

Quem deseja ser um bom profissional, construindo uma carreira de sucesso sabe que nos tempos atuais, para o mercado de trabalho não basta possuir apenas um diploma de curso universitário. É preciso antes possuir uma formação completa e esta se dá por meio dos conceitos e teorias das salas de aula aliados à prática que se consegue somente no estágio. Daí a importância da participação em um programa de estágio, que possibilita ao estudante uma preparação real para atuar na sua área de formação, aumentando assim as suas chances de empregabilidade.

E se você é um estudante que busca por uma oportunidade de participar de um programa de estágio em uma empresa que possa contribuir para a aquisição de uma experiência que faça a diferença em sua vida profissional, o Banco Itaú pode ter a chance que você procurava.


É isso mesmo, o Banco Itaú acaba de tornar público aos interessados que acaba de abrir inscrições para o seu programa de estágio do ano de 2018.

De acordo com as informações cedidas pela instituição financeira, serão disponibilizadas 1.200 vagas, a serem distribuídas em diversas localidades de todo o país.

Podem se inscrever no processo de seleção dos novos estagiários estudantes dos seguintes cursos:

  

– Economia;

– Ciências Contábeis;

– Administração;

Os candidatos precisam estar cursando a partir do 3º semestre do curso.

Aqueles que forem selecionados no processo irão desenvolver atividades na área de atendimento ao cliente.

Além das vagas anunciadas para estagiários, o banco também está com vagas em aberto no cargo de gerente, para atuação nas regionais operacionais.

O Programa de Estágio do Banco Itaú do ano de 2018 tem duração prevista para o período de um ano. Período este que pode ser prorrogado por mais seis meses, o que será determinado pelo banco.

O candidato que se tornar participante do programa irá realizar diversos treinamentos, sendo eles comportamentais e técnicos, podendo contar com o apoio de tutores que são profissionais experientes da instituição. Além disso, durante a realização do programa serão realizados cursos na modalidade a distância e um plano para desenvolvimento pessoal.

Além de todas essas vantagens, em relação ao que se pode aprender durante a realização do estágio o participante ainda poderá ser efetivado. É claro que para que a contratação ocorra o estagiário precisará ter um bom desempenho em suas atividades. Geralmente as contratações ocorrem após o sexto mês de estágio.

Para concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Banco Itaú, não é necessário possuir experiência na área de atuação do estágio. Contudo, é interessante que o candidato demonstre aptidão para o desenvolvimento de habilidades em áreas de comercial e atendimento.

Quem possui ensino superior completo também tem oportunidades no Itaú. Neste caso as oportunidades são no cargo de gerente regional, cujas atribuições são a liderança de gestores e no gerenciamento de toda a operação da rede das agências que fazem parte de uma região determinada, focando sempre no resultado, realizando para isso planejamentos estratégicos e construindo importantes parcerias.

Quem estiver interessado no cargo precisa possuir pós-graduação e experiência na área de gestão (a distância) de líderes, além de vivência na área operacional e comercial. É recomendável que o candidato possua CPA10. Também é necessário possuir disponibilidade para a realização de viagens ou para residir em outras cidades. Para se candidatar é preciso acessar o site do Itaú e fazer a sua inscrição.

Nesse sentido, se você atende aos requisitos mencionados acima, não deixe de fazer a sua inscrição e se tornar um estagiário do Banco Itaú, uma instituição financeira com uma história de sucesso em todo o país, que poderá contribuir muito para a construção de uma carreira de sucesso.

Inscreva-se e conquiste uma das 1.200 vagas.

Por Sirlene Montes