Vagas de Estágio Abertas no Banco do Brasil em 2018




Banco do Brasil oferece vagas de estágio no Rio de Janeiro.

O Banco do Brasil está oferecendo uma oportunidade para os jovens buscarem um novo conhecimento e também experiências através de seu programa de estágio para o Rio de Janeiro. Se você interessou e está procurando mais informações sobre essas vagas, leia atentamente todas as informações abaixo, pois reunimos todas as principais informações para esse estágio do Banco do Brasil.

Para poder se tornar um estagiário do Banco do Brasil, não é tão fácil assim, pois para trabalhar em um dos consideráveis maiores bancos de todo país é muito concorrido. Porém, apesar disso, vale a apena estar correndo atrás pra poder ingressar e até fechar um novo contrato de no máximo dois anos com o Banco do Brasil.


Ser funcionário desse Banco, é hoje um sonho de muitos tanto jovens como adultos, mas a maioria desses infelizmente não conseguem uma oportunidade.

Porém, se você que está neste momento cursando o ensino superior ou até mesmo técnico e está à procura de um estágio nesta área, saiba que está procurando o estágio certo no Banco do Brasil é possível conseguir isso para você.

É também muito importante lembrar que depois do término desse contrato, não será possível ser efetivado, para ocupar uma dessas vagas efetivas no Banco do Brasil somente se for aprovado em um dos concursos públicos da instituição.


Sabemos que hoje as empresas estão buscando por profissionais que possuem conhecimento e experiências. Por conta disso, mais experiências que adquiri em seu currículo, maiores serão suas chances para ter uma vida financeira mais estável.

Porém, com certeza não será somente conhecimento e experiência que esse estágio no Banco do Brasil oferecerá a todos os seus estagiários. Os principais benefícios que serão oferecidos por todo o programa são: uma bolsa remunerada; vale-transporte e refeição; 13° salário; Seguro saúde; além de férias o mesmo período de suas férias escolares.

Para poder se tornar um de nossos estagiários no Banco do Brasil, você deverá se encaixar perfeitamente nos seguintes requisitos definidos pelo programa:

Estar cursando no mínimo o nível médio ou até mesmo superior; ter uma idade mínima entre 18 a 24 anos; ter disponibilidade de trabalhar 04 a 06 horas diárias; cursos que estão sendo aceitos: Administração, Direito, Ciências contábeis e da computação e Sistemas de informação.

Antes de você realmente saber como funciona esse processo de inscrição do estágio no Banco do Brasil, saiba que haverá algumas etapas muito importante que o compõem. Confira: Inscrição online; análise de seu currículo e uma seleção; testes online; uma entrevista presencial com representantes do Banco; uma dinâmica de grupo e, por fim, a contratação final de todos os aprovados.

Agora você já está ciente de todas as etapas que irão compor o processo seletivo para estágio Banco do Brasil, saiba também como realizar sua inscrição.

Este processo será realizado única e exclusivamente através da internet, pelo site oficial do Banco. Você também poderá realizar a qualquer dia ou hora, basta somente ter um dispositivo ou até mesmo um computador com acesso à internet.

Não perca tempo e acesse agora mesmo o site do Banco do Brasil e efetive sua inscrição, se você mora no estado do Rio de Janeiro essa é sua grande oportunidade de iniciar sua carreira profissional e poder já antes mesmo de concluir os estudos estar abrilhantando seu currículo com essa grande experiência profissional.

Com certeza esse estágio de ajudará e proporcionará uma grande oportunidade de aprendizado, que poderá abrir portas futuras em outros empregos muito melhores.

Com certeza essa é uma ótima chance e você não poderá perdê-la. Faça sua inscrição agora mesmo e se prepare da melhor maneira possível para o processo seletivo.

Boa sorte!

Por Ricardo Ferreira Rodrigues