Programa de Estágio Atlas Schindler 2019




Oportunidades são para São Paulo. Interessados devem enviar o currículo até o dia 9 de novembro de 2018.

Encontrar vagas de emprego parece está cada vez mais complicado. Pode até ser, mas há empresas aguardando currículos. A razão para busca de profissionais é que a temporada de fim de ano está chegando e, como consequência, as companhias necessitam entrar em processo de contratação.

Para melhorar sua busca, a Elevadores Atlas Schindler, que atua no mercado internacional com serviços de transporte vertical, tem vagas de estágio abertas e aguarda currículos até 9 de novembro. Tem interesse? Para concorrer as vagas, o interessado deve ter o perfil que a empresa busca. Saiba mais!


Programa de estágio Atlas Schindler

O programa de estágio visa recrutar profissionais com ensino superior e que, de preferência, morem na cidade de São Paulo. O estudante deve ter graduações de engenharias e administração de empresas, com conclusão prevista em 2020. É necessário também ter conhecimentos em Inglês e no pacote Office.

Além das exigências, o estudante ainda precisa ter disponibilidade para estagiar, que, segundo detalhes do programa, é necessário estagiar 30 horas semanais. O seu perfil atende os requisitos? Então acesse agora mesmo o portal eletrônico da Elevadores Atlas: https://bit.ly/2EOVe5Y. Vale lembrar que o programa vai receber as inscrições até novembro.

Os contratados deverão atuar no sistema Job Rotation, com paradas programadas em diferentes funções. O intuito da Atlas Schindler é abranger os conhecimentos do estagiário nos departamentos da empresa. Como recompensa, o profissional receberá remuneração mais benefícios.


De acordo com a entidade, o salário é compatível com o mercado e ao benefícios são os melhores. Na lista de vantagens estão auxílio transporte ou estacionamento, vale-refeição, seguro de vida e planos médicos e odontológico. E então, se interessou?

No processo de estágio, na hora da entrevista, é certeza que os líderes da companhia questionem o candidato sobre a história da empresa. Neste caso, é de obrigação, claro, do candidato conhecer ao menos o básico da marca. Conheça um pouco sobre a Atlas Schindler

Sobre a Atlas Schindler

Com um crescimento assustador a cada semestre, a poderosa entidade está preste a completar 100 anos no mercado brasileiro. Com respeito e admiração dos empreendedores nacionais, a Atlas Schindler, uma companhia integrante do Grupo suíço Schindler, está há mais de 144 anos atuando pelo mundo.

No Brasil a empresa se destaca pela sua fábrica grandiosa localizada na cidade de Londrina, no estado do Paraná. Além disso, há uma unidade de produção de peças e componentes no estado de São Paulo – uma das melhores para se trabalhar.

Segundo a Atlas Schindler são cerca de 5550 funcionários, espalhados pelos 150 pontos de atendimento. A famosa marca, como se sabe, atua no segmento de transporte vertical, aborda também serviços de manutenção de esteiras rolantes e escadas. A empresa ainda fornece atividades de modernização de equipamentos, com o intuito da atualização estética e tecnológica da marca.

Muitos planejam em atuar na empresa, pois possui um ambiente de trabalho agradável e bastante inovador, sem mencionar nos profissionais altamente capacitados que amam compartilhar suas experiências com os que estão chegando. A empresa aponta que sua gestão de tráfego e seus sistemas de acesso visam contribuir para a mobilidade em centros urbanos, o que torna a companhia uma das mais respeitada do planeta.

Para o processo seletivo aposte em um currículo organizado e que tenha as informações atualizadas, pois caso a empresa entre em contato e não haja resposta instantânea, é certo que perderá a oportunidade. Para finalizar, acrescente cursos e cargos de acordo com as exigências da vaga. Assim as chances de ser chamado para a entrevista só aumentam.

Procure enviar o currículo com suma urgência, já que as vagas podem sofrer alterações no decorrer dos dias. Acesse o site da Atlas e envie o documento agora mesmo.

Fábio Santos