Gerdau – Vagas de Estágio 2019




Inscrições até o dia 11 de janeiro de 2019.

A Gerdau, empresa siderúrgica com atuação em todo o território nacional, está como 110 oportunidades para estudantes de nível superior de várias áreas através do seu programa de estágio G.Start 2019. As oportunidades são para os Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Ceará, Tocantins, Pernambuco, Mato Grosso, Bahia e Distrito Federal.

Sobre a Inscrição

As inscrições estão sendo feitas através do site da empresa https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_gerdau-estagio_vagas.html. O candidato deve preencher um cadastro simples, em que deve informar seus dados pessoais e enviar seu currículo profissional. Caso o interessado já tenha cadastro no site, não precisão efetuar um novo, basta atualizar os dados se for o caso. Ao todo são 110 vagas, sendo que as inscrições devem ser feitas até o dia 11 de janeiro.


Sobre as Vagas

Segundo informa a Gerdau, o objetivo do seu programa de estágio é oferecer aos estudantes universitários uma experiência de aprendizagem moderna e dinâmica, complementar à formação acadêmica, através de desafios que acelerem o seu desenvolvimento.

As oportunidades são para os seguintes cursos: Engenharia, Administração, Ciências Econômicas, Comunicação, Psicologia, Ciências Contábeis, Design, Marketing, Logística, Sistema de Informação, Publicidade, Propaganda e áreas afins.

Os cargos são seguintes

Bahia


Comercial Gerdau Juazeiro

Ceará

Corte e Dobra Ceará

Usina Cearense (Fortaleza)

Distrito Federal

Comercial Gerdau Brasília

Mato Grosso

Comercial Gerdau Sinop

Minas Gerais

Metálicos Contagem

Florestal Contagem

Florestal Três Marias

Mina Miguel Burnier

Mina Várzea do Lopes

Usina Ouro Branco

Paraná

Comercial Gerdau Curitiba

Comercial Gerdau Londrina

Pernambuco

Corte e Dobra Suape

Usina Açonorte (Recife)

Rio de Janeiro

Usina Cosigua

Rio Grande do Norte

Comercial Gerdau Mossoró

Comercial Gerdau Natal

Rio Grande do Sul

Comercial Gerdau Caxias do Sul

Comercial Gerdau Novo Hamburgo

Usina Riograndense (Sapucaia do Sul)

Santa Catarina

Comercial Gerdau Criciúma

Corte e Dobra Tijucas

São Paulo

Unidade São José dos Campos

Usina Pindamonhangaba

Corte e Dobra São Paulo

Escritório São Paulo

Comercial Gerdau São Caetano do Sul

Gerdau Summit – Pindamonhagaba

Metálicos Bauru

Comercial Gerdau São José do Rio Preto

Unidade Cotia

Unidade Mogi das Cruzes

Tocantins

Comercial Gerdau Palmas

Gerdau informa oferecer uma remuneração compatível com o mercado, além disso, o selecionado também contará com alguns bons benefícios, como: seguro de vida; auxílio medicamento; auxílio refeição; assistência médica; vale transporte ou fretado; assistência odontológica.

Sobre a seleção

Segundo informado no site, o programa G.Start é para estagiários universitários que queiram ajudar a construir a Gerdau do futuro e acelerar o seu desenvolvimento. Os estagiários vão aprimorar seus conhecimentos técnicos em suas áreas e se desenvolver em competências como atitude para empreendedorismo, segurança, colaboração, foco em resultados e abertura ao novo por meio de um caminho de aprendizagem robusta, troca de experiências com outros profissionais, com ações práticas e capacitações formais. A proposta do programa de estágio é formar novos profissionais capazes de propor soluções ágeis e simples de forma colaborativa para responder as demandas de um ambiente de negócio cada dia mais dinâmico.

O programa tem previsão de começar no início de março de 2019, sendo que a duração prevista é de 18 meses. A seleção ocorrerá entre janeiro e fevereiro de 2019, através de dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

Sobre a empresa

A Gerdau é uma empresa de siderurgia de capital aberta, com sede no Rio Grande do Sul, foi fundada no ano de 1901. Segundo informado no site, a Gerdau conta com 30 mil colaboradores, estando presente em 10 países. A companhia produz aços longos, planos, especiais, e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, agropecuário, indústria, óleo e gás, automotivo, rodoviário, açúcar e álcool, energia eólica e naval. A empresa contam com mais de 120 mil acionistas, e suas ações são comercializadas na Bolsa de valores de Nova Iorque, São Paulo e Madri. A empresa afirma ser a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina. Contando com cerca de 100 mil clientes.

Gabriel Bem