Programa de Estágio JTI 2019 – Inscrições





Empresa Japan Tobacco International abre vagas de estágio em seu Programa 2019.

Novo programa de estágio, em escala internacional, está sendo aberto neste início de ano de 2019.

Trata-se de processo seletivo promovido pela Japan Tobacco International, ou a JTI, que consiste em uma companhia detentora do famoso certificado proporcionado pelo Instituto Top Employer.




Este é o segundo ano em que a cooperativa é agraciada pelo reconhecimento acima citado, tornando-se, desta feita, uma das maiores organizações que prestam os melhores serviços dentro do ramo de Recursos Humanos em nosso país, e em mais nações pelo mundo.

Deste modo, os líderes da empresa estão abrindo o novo programa de estágio em escala global, que está sendo divulgado pelo site da Make it Bright, no sentido de fazer aproximar esta Geração Z da organização.


Acreditamos que a mudança positiva nasce sempre de uma ideia, e é por isso que procuramos uma nova geração de talentos com novas ideias para iluminar o caminho para um futuro ainda mais promissor.

Aceite o nosso desafio, apresente a sua ideia brilhante e a mesma poderá levá-lo a uma incrível viagem, como nenhuma outra, e a ganhar um estágio global que será realizado ao longo de seis meses na JTI. É a sua grande chance de expandir suas habilidades com o Coaching de profissionais de negócios, a rede e a explorar diferentes carreiras.

Que mudança positiva você traria para a JTI para garantir um futuro brilhante para nossos negócios, nossos funcionários, nossos clientes, as comunidades em que trabalhamos ou o meio ambiente? Todas as ideias são bem vindas. Seja o que for agora é sua hora de brilhar. Compartilhe sua ideia brilhante conosco.

Então, se você está pronto para um desafio, mais de 18 anos, com um bom nível de inglês, nos seus dois últimos anos de estudos e com menos de dois anos de emprego em tempo integral, o Make It Bright é a oportunidade que você está esperando para.

O objetivo do Make It Bright Challenge é oferecer aos estudantes adultos uma experiência valiosa para o seu futuro desenvolvimento profissional e a oportunidade de serem selecionados para estagiar no grupo da JTI. O Desafio ou este site não se destina a comercializar, promover ou anunciar marcas ou produtos da JTI. Todos os estudantes são responsáveis por todas as contribuições que fizerem ao Desafio e neste site e por cumprir as Regras de Regência do Desafio que contêm, entre outros, o comportamento esperado.

Assim, este novo processo de recrutamento será iniciado neste mesmo mês abril de 2019. Todos os acadêmicos interessados em fazer parte deste time, deverão preencher os seguintes requisitos:

Os estudantes deverão estar em idade mínima 18 anos; comprovar, por meio de testes, grande fluência na língua inglesa; deverão estar cursando os últimos dois anos de graduação e apresentarem-se dispostos para participar dos projetos inovadores que são empreendidos pela empresa.

A partir do ano de 2018, foi inaugurada no Brasil a primeira indústria de cigarros, em toda a América do Sul, por meio de um grande investimento, numa escala de mais de 80 milhões, na cidade de Santa Cruz do Sul, Estado do Rio Grande do Sul.

A presença da Japan Tobacco International no Brasil, em escala numérica, pode ser descrita no seguinte:

São mais de 1.100 colaboradores efetivos, trabalhando; são 200 colaboradores de tipo safristas; mantém parcerias junto a mais de 11 mil famílias produtoras no ramo de tabaco; possuir estabelecida quatro unidades de compra; mais uma unidade para processamento de tabaco; possui uma fábrica de cigarros e mais 13 unidades filiais para a distribuição de cigarros.

Acadêmicos universitários de todos os cursos poderão cadastrar inscrições por meio do seguinte site: www.makeitbright.com.

Para mais informações acesse, também, o site: www.jti.com.

Por Paulo Henrique dos Santos

Estágio