Programa de Estágio JTI 2019 – Inscrições



Empresa Japan Tobacco International abre vagas de estágio em seu Programa 2019.

Novo programa de estágio, em escala internacional, está sendo aberto neste início de ano de 2019.

Trata-se de processo seletivo promovido pela Japan Tobacco International, ou a JTI, que consiste em uma companhia detentora do famoso certificado proporcionado pelo Instituto Top Employer.



Este é o segundo ano em que a cooperativa é agraciada pelo reconhecimento acima citado, tornando-se, desta feita, uma das maiores organizações que prestam os melhores serviços dentro do ramo de Recursos Humanos em nosso país, e em mais nações pelo mundo.

Deste modo, os líderes da empresa estão abrindo o novo programa de estágio em escala global, que está sendo divulgado pelo site da Make it Bright, no sentido de fazer aproximar esta Geração Z da organização.



Acreditamos que a mudança positiva nasce sempre de uma ideia, e é por isso que procuramos uma nova geração de talentos com novas ideias para iluminar o caminho para um futuro ainda mais promissor.

Aceite o nosso desafio, apresente a sua ideia brilhante e a mesma poderá levá-lo a uma incrível viagem, como nenhuma outra, e a ganhar um estágio global que será realizado ao longo de seis meses na JTI. É a sua grande chance de expandir suas habilidades com o Coaching de profissionais de negócios, a rede e a explorar diferentes carreiras.

Que mudança positiva você traria para a JTI para garantir um futuro brilhante para nossos negócios, nossos funcionários, nossos clientes, as comunidades em que trabalhamos ou o meio ambiente? Todas as ideias são bem vindas. Seja o que for agora é sua hora de brilhar. Compartilhe sua ideia brilhante conosco.

Leia também:  Programa de Estágio Heidrick 2011 - Inscrições

Então, se você está pronto para um desafio, mais de 18 anos, com um bom nível de inglês, nos seus dois últimos anos de estudos e com menos de dois anos de emprego em tempo integral, o Make It Bright é a oportunidade que você está esperando para.

O objetivo do Make It Bright Challenge é oferecer aos estudantes adultos uma experiência valiosa para o seu futuro desenvolvimento profissional e a oportunidade de serem selecionados para estagiar no grupo da JTI. O Desafio ou este site não se destina a comercializar, promover ou anunciar marcas ou produtos da JTI. Todos os estudantes são responsáveis por todas as contribuições que fizerem ao Desafio e neste site e por cumprir as Regras de Regência do Desafio que contêm, entre outros, o comportamento esperado.

Assim, este novo processo de recrutamento será iniciado neste mesmo mês abril de 2019. Todos os acadêmicos interessados em fazer parte deste time, deverão preencher os seguintes requisitos:

Os estudantes deverão estar em idade mínima 18 anos; comprovar, por meio de testes, grande fluência na língua inglesa; deverão estar cursando os últimos dois anos de graduação e apresentarem-se dispostos para participar dos projetos inovadores que são empreendidos pela empresa.

A partir do ano de 2018, foi inaugurada no Brasil a primeira indústria de cigarros, em toda a América do Sul, por meio de um grande investimento, numa escala de mais de 80 milhões, na cidade de Santa Cruz do Sul, Estado do Rio Grande do Sul.

A presença da Japan Tobacco International no Brasil, em escala numérica, pode ser descrita no seguinte:

São mais de 1.100 colaboradores efetivos, trabalhando; são 200 colaboradores de tipo safristas; mantém parcerias junto a mais de 11 mil famílias produtoras no ramo de tabaco; possuir estabelecida quatro unidades de compra; mais uma unidade para processamento de tabaco; possui uma fábrica de cigarros e mais 13 unidades filiais para a distribuição de cigarros.

Leia também:  Vagas de Estágio no TRT-RO 2019

Acadêmicos universitários de todos os cursos poderão cadastrar inscrições por meio do seguinte site: www.makeitbright.com.

Para mais informações acesse, também, o site: www.jti.com.

Por Paulo Henrique dos Santos

Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *