Programa de Estágio Johnson & Johnson 2019 – Inscrições





Oportunidades são para Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São José dos Campos e São Paulo.

A multinacional americana Johnson & Johnson procura novos talentos para continuar inovando cada vez mais! Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Johnson & Johnson 2019. Confira a seguir mais informações sobre essa iniciativa.

Sobre o Programa de Estágio

Por meio do Programa de Estágio Johnson & Johnson 2019, a companhia pretende ocupar vagas relacionadas às seguintes áreas: Consumer (beleza e higiene), Medical Devices (Dispositivos Médicos) e Janssen (Farmacêutica). Segundo a empresa, mais de um bilhão de pessoas são impactadas todos os dias, por meio dos produtos e serviços nos quais a Johnson & Johnson está envolvida.




Os estudantes universitários que forem selecionados no Programa de Estágio vão encontrar, durante o dia a dia deles na Johnson & Johnson, as seguintes características:

O que você vai encontrar no estágio J&J:


  • Autonomia;
  • Flexibilidade;
  • Possibilidade de impactar vidas com seus próprios projetos;
  • Protagonismo.

Como será o processo seletivo?

A primeira fase do Programa de Estágio Johnson & Johnson 2019 é a inscrição online, que vai até o dia 13 de maio. Aqueles que concluíram a inscrição neste prazo realizarão testes online entre os meses de abril e maio. Os melhores vão para a a realização de um fast case, com uma nova etapa de avaliação online, que acontece entre maio e junho.

Depois disso, aqueles que alcançarem os resultados mais expressivos conforme as diretrizes da companhia realizarão entrevistas com os gestores, também programadas para os meses de maio e junho. Por fim, aqueles que apresentarem tudo o que a Johnson & Johnson espera de novos colaboradores serão os escolhidos do Programa de Estágio para fazer parte da empresa! Os selecionados iniciarão as atividades em julho ou em agosto, de acordo com as datas específicas para cada setor.

Quem pode participar?

Estudantes universitários que vão concluir a graduação entre julho de 2010 e julho de 2021 podem realizar a inscrição no Programa de Estágio Johnson & Johnson 2019. É essencial ter, no mínimo, um nível intermediário de compreensão do idioma inglês.

Outro detalhe relevante para os interessados é que eles precisam ter acesso às cidades onde a Johnson & Johnson está, de modo que possam participar das fases presenciais do Programa de Estágio e, no caso dos selecionados, cumprir a jornada de 30 horas semanais de trabalho.

O Programa de Estágio acontecerá nessas cidades:

  • Porto Alegre – RS;
  • Recife – PE;
  • Rio de Janeiro – RJ;
  • São José dos Campos – SP;
  • São Paulo – SP.

É necessário enfatizar que a Johnson & Johnson depende da questão de demanda para oferecer oportunidades de participação dos estudantes no Programa de Estágio em algumas cidades, como Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro. Dependendo da demanda, existe a possibilidade de não haver vagas disponíveis nessas regiões.

Salário e benefícios que os estagiários terão

Os estagiários escolhidos no Programa de Estágio terão bolsa-auxílio compatível com os valores do mercado, além de diversos benefícios, como: estacionamento ou vale-transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais, férias de 30 dias ao longo do estágio, convênio médico, descontos em produtos Johnson & Johnson, bolsa maternal, cesta de natal e, para aqueles que cumprirem as jornadas de trabalho nas unidades de São Paulo (capital) ou em São José dos Campos, também estará disponível a possibilidade de contar com almoço gratuito no local.

Como realizar a inscrição no Programa de Estágio?

Para se inscrever no Programa de Estágio Johnson & Johnson 2019, acesse o site da Companhia de Talentos clicando aqui! Se você vai participar, boa sorte no processo seletivo! Caso saiba de alguém que esteja de acordo com o perfil solicitado pela Johnson & Johnson para esta iniciativa, é muito importante que você compartilhe este artigo com outras pessoas, para que elas aproveitem a chance.

Ricardo de Almeida Ramos