Vagas de Estágio Abertas na Amazon no Brasil – 2019





Amazon tem vagas de estágio abertas na cidade de Cajamar (SP).

Nova oportunidade de estágio está sendo oficialmente aberta neste início de ano, por uma das maiores redes internacionais de comércio. A Amazon Student Programs está procurando estagiários para se juntar à suas equipes localizadas nos escritórios da Amazon na cidade de São Paulo e na cidade de Cajamar, Estado de São Paulo. Para se candidatar formalmente ao cargo, basta acessar o seguinte site: https://www.ciadeestagios.com.br. Cadastrar seus dados. Todos os candidatos a estagiários devem se inscrever primeiro por meio da Cia de Estágios. Todos devem ser acadêmicos universitários.

Estamos à procura de estagiários da Amazon para se juntarem a nós ao longo do ano de 2019. Os estágios da Amazon são realizados em período integral: 6 horas por dia e 30 horas por semana, ou seja, por 6 a 24 meses consecutivos com data de início a partir do mês de junho de 2019 a dezembro de 2019. Atualmente, estamos recrutando para as funções abaixo:




Para função no setor de RH; para atuação no setor de Business Intelligence; para atuação no setor de Finança; para atuação no setor deMarketing; para atuação no setor de Operações; para atuação no setor de Gestão de produtos; para atuação no setor Comercial; para atuação no setor de Engenharia de Desenvolvimento em Software e para atuação no setor de Arquitetos de Soluções. Como estagiário, o acadêmico será acompanhado por um gerente e terá a oportunidade de ter um impacto direto na evolução das tecnologias da Amazon, além de liderar projetos de missão crítica no início de sua carreira.

Além de um projeto impactante, você terá a oportunidade de interagir com os amazonenses no desenvolvimento pessoal e profissional, expandir sua rede e participar de atividades divertidas durante o seu estágio. Serão dadas as ferramentas para conquistar a sua experiência de estágio e tornar-se um profissional em um cenário do mundo real. A Amazon consiste em um lugar onde construtores constroem.


Sobre as qualificações básicas, seguem as informações:

Apresentar a capacidade de trabalhar seis horas por dia e 30 horas por semana;

Apresentar comunicação verbal e escrita coesa, densa;

Apresentar domínio da norma culta da língua portuguesa e da língua inglesa;

Apresentar capacidade de realizar a melhor atuação em equipes e em ambiente colaborativo;

Apresentar habilidades analíticas e quantitativas;

Apresentar capacidade de utilizar dados concretos para efetuar Backup de suposições;

Apresentar capacidade de atuar de modo confiante em ambiente ambíguo;

Apresentar capacidade de se iniciar e agir;

Apresentar domínio em nível intermediário do Microsoft Office, sobretudo em tabelas dinâmicas; em visualização; em gráficos, e que esteja matriculado, no mínimo, como bacharel.

Qualificações que constituem diferencial:

Possuir conhecimento SQL e em Microsoft Excel VBA – macro.

A Amazon consiste em uma empregadora que oferece igualdade de oportunidades e contrata indivíduos qualificados, independentemente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Como empregador de oportunidades iguais, a Amazon também recebe alunos de qualquer faculdade e (ou) universidades, desde que o candidato seja um estudante de graduação no Brasil e possa trabalhar em nossos escritórios localizados em São Paulo. Não está sendo exigido que os candidatos tenham experiência de trabalho anterior ao se candidatarem a estágios na Amazon Brasil.

Para mais informações e atualizações acesse o site: https://www.amazon.jobs/pt/jobs/819458/brazil-internship-program.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos