Programa de Estágio Uber 2019 – Inscrições Abertas





As oportunidades são para estagiar em diferentes áreas dentro da Uber e são direcionadas aos estudantes de curso superior de qualquer área de graduação.

A Uber está com as inscrições abertas para seu programa de estágio no Brasil para estudantes de cursos em qualquer área de graduação superior. Segundo a empresa trata-se de um Programa de estágio corporativo com o intuito de encontrar novos talentos para a equipe.

No total, serão 40 vagas em aberto no Programa de Estágio da Uber 2019, no qual os selecionados irão estagiar na cidade na cidade de São Paulo, com início previsto para o mês de outubro de 2019. As inscrições serão realizadas até o dia 16 de agosto de 2019. A Uber abriu simultaneamente também outras 40 vagas para estagiar na Cidade do México.




Conheça um pouco sobre a Uber

A Uber é uma empresa de tecnologia que conecta por meio de aplicativo de celular, de forma simples, os motoristas parceiros e os usuários passageiros. A empresa busca com o aplicativo oferecer opções de deslocamentos para usuários, além de oferecer oportunidades de negócios para motoristas parceiros. Fundada em junho de 2010, em São Francisco, a Uber Technologies Inc. está presente hoje em dia em mais de 700 cidades em 63 países.

A plataforma da Uber conta com 22 milhões de usuários ativos, mais de 600 mil motoristas parceiros e no Brasil já foram realizadas pelos motoristas parceiros 2,6 bilhões de viagens. Em fevereiro de 2018 a empresa comemorou 1 bilhão de viagens no Brasil.


No Brasil, os estrangeiros que realizaram viagens com a Uber são de 129 países diferentes, sendo os mais frequentes da Argentina, Estados Unidos, França, Chile e Inglaterra.

Confira as áreas de atuação dos estagiários na Uber

As vagas para o Programa de Estágio Uber 2019 são para atuação em diversas áreas da empresa: desenvolvimento de negócios, finanças, operações, recursos humanos, vendas, políticas públicas, comunicações e engenharia.

Confira os pré-requisitos para concorrer uma vaga de estagio na Uber

Entre os pré-requisitos para concorrer a vaga do Programa de Estágio Uber 2019 é necessário estar cursando graduação de ensino superior, em qualquer área ou curso, e com previsão para se formar entre os meses de julho e dezembro de 2020. Além disso, é necessário o candidato ter conhecimento em inglês intermediário e ter disponibilidade para trabalhar 06 horas por dia na cidade de São Paulo (SP).

Benefícios oferecidos pela Uber

A Uber não divulgou o valor da Bolsa auxilio para o seu Programa de Estágio. Os benéficos oferecidos são: vale-refeição, seguro odontológico, seguro saúde e créditos mensais para Uber e Uber Eats.

Inscrições Programa de Estágio Uber 2019

As inscrições para o Programa de Estágio Uber 2019 estão sendo realizadas entre os dias 16 de julho de 2019 e 16 de agosto de 2019. Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico http://uber.nativeland.co/estagiouber.

Avaliação dos candidatos Programa de Estágio Uber 2019

Os candidatos do processo de seleção do Programa de Estágio Uber 2019 serão avaliados na primeira etapa por teste de inglês, teste lógico e teste de normas culturais. A segunda etapa contará com dinâmicas, que serão realizadas de forma presenciais, na qual os candidatos serão avaliados por case de resolução de problemas. Além disso, a terceira etapa, que será realizada com os finalistas, contará com entrevistas com gestores das vagas. A etapa final está prevista para ser realizada em setembro de 2019.

O início do estágio na Uber está previsto para o mês de outubro de 2019, sem ainda o dia divulgado pela Uber.

Por Adoniran Peres

Estágio Uber