Programa de Estágio Indra 2020 – Requisitos e Inscrição



Interessados devem se inscrever até o dia 2 de março de 2020.

Você está no ensino superior e está buscando uma oportunidade de estágio? Uma forma de realizar esse objetivo é por meio da Indra, uma empresa de tecnologia e consultoria, que está lançando o seu programa de estágio para 2020, oferecendo vagas para estudantes que sejam apaixonados pelo mundo da tecnologia.

Fundada no ano de 1996, a empresa tem funcionários nos principais Estados Brasileiros, se destacando por desenvolver na área econômica e tecnológica nos ramos de Transporte e Defesa e Tecnologia da Informação.



Quer saber mais? Confira, a seguir, todas as informações necessárias para participar do processo seletivo da Indra!

Quem pode participar?

No total, a Indra está oferecendo 24 vagas de estágio para estudantes de Tecnologia da Informação. Todas as oportunidades são voltadas para quem tem disponibilidade para estagiar nas unidades que estão situadas nas cidades de Campinas (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).



É imprescindível que o candidato tenha formação prevista entre o mês de dezembro de 2021 e dezembro de 2022. Além disso, é exigido ter conhecimentos nas ferramentas do Pacote Office (Excel, Word e Power Point), apresentar inglês em nível intermediário, ter uma boa comunicação escrita e verbal.

Como se trata de uma organização de inovação, também é desejado que os estudantes sejam proativos e determinados, estando dispostos a contribuir com ideias novas para o crescimento do negócio.

Como é o Programa de Estágio Indra 2020?

Em primeiro lugar, o estagiário vai passar por uma etapa de apresentação, quando conhecerá como funciona a empresa e quais são todos os setores, o que é uma boa oportunidade para se ambientar.

Na sequência, o estudante selecionado é integrado no seu setor de atuação, entrando em contato com as atividades da sua rotina de trabalho. Esse processo inclui o treinamento para a execução das tarefas feito com profissionais renomados.

Durante o seu dia a dia, você vai ter a oportunidade de trabalhar em projetos relevantes para a companhia, colocando os seus conhecimentos acadêmicos em prática. Os estagiários vão ser acompanhados de perto por gestores que darão feedbacks sobre o seu desempenho, o que lhe ajuda a aprimorar as suas habilidades técnicas de maneira contínua.

Quais são os benefícios oferecidos?

Assim como os demais contratados, os estagiários da Indra terão uma série de benefícios, o que contribui para mantê-los motivados a realizarem as suas atividades com motivação. Veja o que a companhia oferece:

  • remuneração condizente com os valores pagos no mercado de TI;
  • vale transporte;
  • vale refeição;
  • assistência médica;
  • seguro de vida.

Sem falar que você vai trabalhar em uma empresa de grande porte, o que fortalece o seu currículo profissional. E aqueles que se destacarem em suas funções poderão ser efetivados na empresa.

Como fazer a sua inscrição?

Quem deseja participar do processo seletivo para estágio da Indra deve se apressar, pois as inscrições estão abertas até o dia 02 de março de 2020. A sua inscrição tem que ser feita no site da companhia, onde é preciso fazer o seu cadastro, fornecendo todos os dados pessoais e profissionais solicitados.

Após a finalização da inscrição, o candidato tem que realizar os testes online, que incluem conhecimentos básicos e raciocínio lógico. Aqueles que foram aprovados nessa etapa vão ser convidados para uma dinâmica de grupo com os demais candidatos. Se você se destacar, a empresa vai lhe chamar para uma entrevista presencial com o gestor da unidade, que irá avaliar se você tem o perfil ideal para a vaga.

O início das atividades deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2020. Por isso, é indicado ficar atento ao seu e-mail para não perder nenhum prazo durante a seleção.

Simone de Paula Leal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *