Programa de Estágio Bayer 2020 – Inscrições Abertas



São 110 vagas e as inscrições vão até o dia 15 de abril.

Quer conseguir um estágio em uma ótima empresa, ainda neste ano? Saiba que esse é o momento perfeito, não só para preparar como para enviar o currículo à Bayer, que abriu 110 para estágio.

A Bayer é uma companhia alemã com atuação mundial. As vagas são destinadas ao nível técnico e superior, voltado aos estudantes de diferentes áreas.



É possível se candidatar para um dos segmentos da empresa, que incluem Crop Science, Pharmaceuticals e Consumer Health.

Abaixo, você verá como se inscrever no processo seletivo, saberá mais sobre a empresa e até como preparar o seu currículo para concorrer a vaga que poderá mudar o rumo da sua carreira!



Quem pode participar?

É necessário que o estudante esteja, no mínimo, cursando o segundo ano da graduação. Há vagas em diferentes Estados do Brasil, como Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás e muito mais.

Além de ter disponibilidade para cumprir a carga horário de 30 horas semanais, a depender da vaga, o domínio de inglês será exigido, devido às rotinas empresariais exercidas no dia a dia.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de abril e devem ser realizadas por meio da página oficial do Programa de Estágio Bayer (sejaofuturo.ciadetalentos.com.br). A previsão para o início do estágio é agosto deste ano.

Saiba mais sobre a Bayer

Trata-se de uma multinacional do setor de saúde e nutrição que está entre as 5 melhores empresas para trabalhar no país. A empresa é focada em desenvolver soluções e inovações para os setores em que atua.

A Bayer prática a cultura do desenvolvimento e feedback, o que é essencial para um profissional que está em busca de um estágio que será a porta de início de uma carreira no mercado de trabalho.

Leia também:  Programa de Estágio Endesa 2014 - Inscrições

A empresa busca crescer por meio da diversidade e desenvolvimento de cada colaborador. Por isso, se você quer ser um deles, não deixe de acessar o site de inscrição antes do dia 15 de abril.

Como preparar o seu currículo

Uma dúvida muito recorrente entre os candidatos que buscam o primeiro estágio é como mencionar que ainda não tem experiência na área de interesse.

A resposta é não se preocupe. No seu currículo, coloque ênfase na sua graduação. Diga onde estuda, quando começou, quando irá terminar e em qual horário.

De acordo com especialistas e recrutadores, o importante é causar uma boa impressão. Por isso, você deve trabalhar de maneira consistente o seu currículo, pois ele será a sua porta de entrada para o mercado.

Lembre-se: não minta no seu currículo. Se você ainda não tem domínio do inglês ou não sabe ao certo qual é o seu nível de proficiência, busque cursos online ou testes que irão ajudar você a compreender melhor o idioma.

Se você já morou fora do país a estudo, a informação deve aparecer no seu currículo em destaque. Informe ao recrutador por quanto tempo você morou fora e resuma a sua experiência. Importante: não mencione no currículo viagens a lazer.

Se você já teve experiências anteriores inclua em seu currículo, ainda que não seja na área a qual você está se candidatando. No entanto, seja breve e assertivo na hora de descrevê-las.

Para finalizar, lembre-se que é muito importante que o currículo esteja de acordo com as suas habilidades e como você poderá auxiliar a empresa. Assim, as chances de que você se saia bem também na hora da entrevista também são maiores.

Leia também:  Estágio Kongsberg Maritime - Vagas no Rio de Janeiro

Gostou das dicas? Então, vá agora mesmo ao site da Bayer e inscreva-se. Compartilhe essa matéria também com os seus amigos que estão em busca de um estágio e boa sorte!

Por Andressa Lara Anjos

Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *