Estágio na Prefeitura de Passo Fundo (RS) 2020 – Inscrições



Prazo de inscrição vai até o dia 7 de maio de 2020.

Universitários residentes na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, receberam nesta semana uma ótima notícia. É que a Prefeitura Municipal da Cidade anunciou que promoverá um Processo Seletivo para seleção de novos estagiários.

Os selecionados neste Processo de Seleção receberão como bolsa-auxílio um valor mensal de R$ 438 a R$ 925.



Para participar desta seleção é preciso que o candidato esteja cursando o ensino superior em um dos seguintes cursos: Nutrição, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Serviço Social, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Fonoaudiologia, Técnico de Enfermagem, Ensino Médio Regular, Psicologia, Direito, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Veterinária ou Administração.

O Processo Seletivo de estágio da Prefeitura de Passo Fundo (RS) será composto por uma prova escrita com 25 questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais. Esta prova será aplicada no dia 17 de maio de 2020, no horário que vai das 9:00 às 12:00, O local de aplicação das provas será na Escola Estadual de Educação Básica Nicolau Araújo Vergueiro, também conhecida como EENAV.



Esta seleção terá um prazo de validade de 12 meses.

Inscrições

As pessoas interessadas em participar deste processo seletivo devem realizar as inscrições até o dia 7 de maio de 2020. As inscrições serão recebidas através do site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS): http://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos .

Quem passar no Processo Seletivo irá estagiar nas escolas e secretarias da cidade, conforme a necessidade e definição da Prefeitura Municipal de Passo Fundo (RS).

Sobre a Cidade de Passo Fundo:

A cidade de Passo Fundo está situada no interior do estado do Rio Grande do Sul, a cerca de 289 km da Capital Porto Alegre, próximo dos municípios de Pontão, Coxilha, Mato Castelhano, Carazinho, Santo Antônio do Planalto, Ernestina e Maraú.

A cidade, que foi fundada no dia 7 de agosto de 1857, possui 162 anos e mais de 200 mil habitantes.

O município é conhecido como “Capital Nacional da Literatura”, “Capital do Planalto Médio”, “Capital do Norte” e “Lugar de Ser Feliz”.

O Prefeito da Cidade é Luciano Palma de Azevedo (PSB), que iniciou o seu primeiro mandato no ano de 2017 e que ficará no comando da cidade até o final deste ano de 2020.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *