Fundação Mudes – Novas Vagas de Estágio Abertas 2020



Oportunidades são para estudantes de nível médio, técnico e superior.

A Fundação Mudes anunciou esta semana a abertura de 178 vagas de estágio. As oportunidades, localizadas no Rio de Janeiro, são para estudantes do ensino técnico, ensino médio e ensino superior em diversas áreas.

Entre as vagas de estágio de nível superior, iremos encontrar oportunidades para os cursos de Comunicação Social, Marketing, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Publicidade e Propaganda, Engenharia, Ciências Contábeis, entre outros.



Já as vagas de nível técnico são para os cursos de Técnico em Eletrônica, Técnico em Administração, entre outros.

Uma informação importante de se mencionar é que as vagas podem variar no decorrer do dia, conforme as vagas forem sendo preenchidas. Vale lembrar ainda que novas vagas podem surgir e ser divulgadas a qualquer momento conforme a demanda da Fundação Mudes.



Os estudantes selecionados irão receber uma bolsa auxílio com valores compatíveis aos praticados no mercado de trabalho. Além disso, os estagiários receberão diversos benefícios que variam de acordo com a empresa contratante.

Para aqueles que não sabem, a Fundação Mudes atua como uma espécie de ponte entre as empresas que buscam estagiários e os estudantes que buscam uma oportunidade de estágio.

Quem se interessar pelas vagas pode cadastrar o currículo e conferir mais detalhes sobre as vagas no site https://www.mudes.org.br/ . Outra opção é comparecer pessoalmente em uma das unidades da Fundação Mudes. A Fundação possui ao todo 13 unidades, que ficam localizadas nos seguintes endereços:

– Rua México, número 119, sala 1202 a 1208, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). O horário de atendimento vai das 9:30 às 17:00.

Leia também:  Programa de Estágio Vale 2013

– Avenida Ernani do Amaral Peixoto, número 71, sala 1010 e 1012, no Centro da cidade de Niterói (RJ). O horário de atendimento vai das 9:30 às 17:00.

– Rua Buenos Aires, número 90, no terceiro andar do Instituto de Pesquisa, Educação e Tecnologia (IPETEC). O horário de atendimento vai das 9:30 às 17:00.

– Rua Muniz Barreto, número 51, no bairro do Botafogo (dentro da Faculdade Facha), na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O horário de atendimento vai das 12:00 às 16:00.

– Rua Araguaia, número 03, dentro da Universidade Signorelli, no bairro Freguesia, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O horário de atendimento vai das 14:00 às 19:00.

– Avenida de Santa cruz, número 1631, dentro da Universidade Castelo Branco, no bairro Realengo, na cidade doo Rio de Janeiro (RJ). O horário de atendimento vai das 9:00 às 19:00.

– Rua Deputado Geraldo Di Biase, número 81, dentro do Centro Universitário Geraldo Di Biase, no bairro Aterrado, na cidade de Volta Redonda (RJ).

– Rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo, número 15, no Centro da cidade de Campos dos Goytacazes (RJ). O horário de atendimento vai das 14:00 às 17:00 (de terça a quinta).

– Rua Doutor Feliciano Sodré, número 61, sala 207, no Centro da cidade de São Gonçalo (RJ).

– Avenida Prefeito Ismael Cavalcanti, número 356, salas 103 e 104, no centro da cidade de Itaguaí (RJ).

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *