Vagas de Estágio no CREA-SP 2020 – Inscrições e Requisitos



Inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio de 2020.

No início desta semana, no dia 20 de abril de 2020, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP), anunciou a abertura das inscrições para o seu Novo Processo Seletivo de Estagiários 2020. Podem participar desta seleção os estudantes de nível superior residentes na cidade de São Paulo (SP).

Entre as graduações abrangidas nesta seleção estão Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas, Engenharia Civil, Direito e Administração de Empresas.



Atualmente o Conselho Regional conta com dezenas de estagiários atuando em seus mais variados departamentos. Segundo a engenheira Lenita Secco Brandão, atual presidente do órgão, o CREA-SP tem a tradição de dar oportunidade para estudantes de diversas áreas com o objetivo de lhes oferecer possibilidades de aprendizagem profissional.

Os alunos que forem selecionados para as vagas de estágio receberão uma bolsa-auxílio com valores compatíveis ao mercado de trabalho. Vale lembrar que o CREA-SP não informou exatamente qual será o valor desta bolsa-auxílio.



Os estudantes interessados em participar do processo seleção de estagiários devem cadastrar o currículo no site do CIEE (http://www.ciee.org.br/). O prazo final para candidatura dos interessados é o dia 3 de maio de 2020.

As pessoas interessadas em conhecer mais sobre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP) podem acessar o site http://www.creasp.org.br/ .

Resumo do Processo Seletivo de Estágio do CREA-SP

  • Número de Vagas: O CREA-SP não informou o número de oportunidades ofertadas aos estagiários.
  • Taxa de Inscrição: Não haverá nenhum valor cobrado para a participação desta seleção.
  • Cargo ofertado: Estagiário
  • Áreas de Atuação Profissional: Os estagiários poderão atuar na área operacional ou administrativa.
  • Escolaridade Exigida: O CREA-SP exige que os interessados em participar da seletiva estejam cursando o ensino superior (Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas, Engenharia Civil, Direito e Administração de Empresas)
  • Faixa de Salário: O valor exato não foi informado pelo CREA-SP, mas sabe-se que será compatível com os já praticados no mercado.
  • Abertura das Inscrições: O início do cadastramento dos interessados aconteceu no dia 20 de abril de 2020.
  • Encerramento das Inscrições: Os estudantes interessados em participar desta seletiva devem realizar a inscrição até o dia 3 de maio de 2020.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *