Vagas de Estágio 2021 na Amazon



Selecionados receberão bolsa auxílio de R$ 2.300 mais benefícios.

A Amazon está buscando novos talentos para o seu time e você não pode ficar de fora!

Está aberto o período de inscrições para o programa de estágio de uma das empresas mais prósperas e conceituadas a nível mundial. Nesta ocasião, a companhia disponibiliza várias vagas de estágio para Barueri, Campinas e a capital, São Paulo. Quer saber mais detalhes? Continue lendo o nosso post!



Se você estava esperando por uma chance para mostrar todo o seu potencial, a hora é agora! A Amazon está procurando estudantes de cursos de exatas e humanas com foco principalmente nas carreiras relacionadas à tecnologia e inovação para enriquecer ainda mais o seu time de colaboradores. No que se refere ao hall de cursos, a companhia busca estudantes de Administração, Comunicação, Marketing, Engenharia –diversas áreas- e Psicologia.

Para participar do programa, além de estar cursando carreiras nas áreas supracitadas, é fundamental contar com nível intermediário de inglês e ter previsão de conclusão do curso entre junho e dezembro de 2022. Outros requisitos extremamente importantes são possuir conhecimento intermediário do Pacote Office e ter disponibilidade de 30 horas semanais –a boa notícia é que o horário de trabalho é flexível!



Possui as habilidades e as competências solicitadas pela Amazon? Maravilha! Mas atenção, como toda dinâmica de seleção de estagiários para grandes companhias, é preciso ter paciência, pois o processo envolve diversas etapas: inscrição, seleção na Companhia de Estágios, entrevista com o gestor, admissão, entrega de documentos e, finalmente, o começo das atividades na empresa.

Pode acreditar que essa espera será muito bem recompensada! A empresa está oferecendo excelentes benefícios e uma remuneração incrível para o início da trajetória profissional. Os estudantes selecionados receberão uma remuneração de R$ 2.300,00 e um pacote de benefícios integrado por vale transporte, auxilio refeição, seguro de vida e assistência médica.

Leia também:  Programas de Estágio 2011 - Inscrições em Agosto

De acordo com as diretrizes do programa de estágio da companhia, após a contratação, o estudante será treinado e qualificado no intuito de estimular as suas habilidades de inovação e a sua capacidade de assumir novos desafios.

Sobre a Amazon H2

Fundada em 1994, a empresa americana foi uma das primeiras companhias a obter reconhecimento e uma boa posição no mercado de comercio eletrônico. O sucesso estrondoso e o seu grande potencial de crescimento possibilitaram que, em 2007, efetuasse o lançamento do Kindle dando, desta forma, o pontapé inicial no mercado de e-books.

No Brasil, a Amazon começou as suas atividades em 2012 e, ao longo do tempo, tem conquistado milhões de clientes ávidos por literatura online de alta qualidade e apaixonados por diferentes versões do Kindle, cada vez mais robustas, atualizadas e completas.

Um dos principais diferenciais da companhia é a busca pela diversificação e a promoção do acesso democrático as suas oportunidades de trabalho, uma vez que seleciona e contrata indivíduos capacitados independente da sua raça, gênero, religião, orientação sexual, nacionalidade, deficiência e idade.

Desta forma, a Amazon promove com sucesso o senso de equidade e respeito a través da disponibilização de oportunidades fantásticas para pessoas que realmente tenham interesse em fazer parte do seu grupo de colaboradores e desejem alcançar um patamar profissional mais elevado.

Como pode perceber, a Amazon é uma empresa engajada e extremamente atenta às novas demandas sociais. Por isso, não é à toa que hoje, ela ocupa um lugar de destaque no ranking das empresas mais valiosas do mundo. Sem dúvidas, é um ótimo lugar para começar a trilhar a sua empreitada profissional!

Ficou interessado nesta grande oportunidade de desbravar o mercado de trabalho e não vê a hora de se transformar em um Amazonian? Não perca mais tempo! Acesse agora mesmo o site da Companhia de Estágios e faça a sua inscrição no processo seletivo. Boa sorte!

Leia também:  Empresas abrem vagas de estágio para Nerds

Por Melina Mariel Menezes Pereda

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *