Programa de Estágio Santander 2021



Seleção oferece 1.200 vagas pelo Brasil. Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro de 2021.

Driblando o problema da pandemia, grandes empresas e instituições estão gerando mais empregos, dentro do possível. Recentemente, novos programas de estágio e trainee foram abertos.

Assim, os gestores do Banco Santander decidiram abrir, novamente, o período de cadastro de inscrição para provimento de postos no novo programa Universitário entre Empresas Santander, edição de 2021, já em sua sétima edição. Este ano o projeto chega ao público com acréscimo de mais 200 postos de estágio, totalizando o número de 1.200 vagas, lotação em diversas regiões do território nacional.



Público alvo:

Todos os acadêmicos de quaisquer cursos universitários, ou região do Brasil, poderão participar. Este programa de estágio foi projetado para ser realizado nos próximos quatro meses, abrangendo uma carga horária de quatro horas por dia, no expediente. O valor da bolsa-salário está em mil reais mensais. Trata-se, neste caso, da chamada bolsa copatrocinada, que funciona do seguinte modo: 500 reais são pagos por meio do sistema banco que promove o projeto, e a outra parte fica por conta da empresa contratante.

Trata-se de importante parceria cuja iniciativa partiu dos gestores da organização Santander Universidades, que fecha negócio com o Programa Avançar, o qual já promoveu benefícios, durante uma trajetória de sete anos, a um número de mais de 4,3 mil acadêmicos universitários, permitindo o ingresso de cada vez mais jovens no mercado de trabalho, dando início às suas vidas laborais, por meio destas importantes experiências incipientes na vida profissional, que se dão pela capacitação dos mesmos em estágios e trainees.

Leia também:  Programa de Estágio Internacional L'Oreal 2010


De acordo com nota publicada pelo departamento de Head (líderes) da cooperativa Santander Universidades, a meta está em estabelecer um eficiente campo de atuação para os jovens talentos, que serão os profissionais de amanhã, o futuro do Brasil, ampliando os desafios que possam capacitar ainda mais os estudantes e selecionar aqueles que vão assumir os postos. Na parceria com o projeto Universitário Empresas, que opera desde o ano de 2015, as coisas estão funcionando ainda melhor. É com o juntar dois líderes para tornar mais eficiente a consecução de um bom plano comercial, e fazer inserir cada vez mais jovens estagiários responsáveis na vida de trabalho, impulsionado a vida social e econômica da melhor maneira possível.

Portanto, o foco principal está em levar adiante este programa profissionalizante remunerado, que resulta em uma série de benefícios promovidos pelo Programa Avançar, abrindo as portas para os estudantes trabalharem, e promovendo soluções para os grandes impasses que as empresas sofrem na atualidade.

Criar um cenário econômico-social onde os trabalhadores e os empreendedores se articulam entre si, de modo a prestar os melhores serviços, gerar empregos e rendas. O desafio imposto pela crise de pandemia tem despertado o que há de melhor na criatividade de muitos profissionais, sobretudo aos empresários que precisam investir constantemente.

Sobre como se cadastrar para o recrutamento nesse novo programa profissionalizante, remunerado, pela Universitário-Empresas Santander, segue as instruções:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis estejam em plena conformidade com os requisitos, poderão participar. O período de cadastro de inscrição finaliza no dia 31 do mês de outubro, por meio do site oficial da instituição Universia Jobs: https://jobs.universia.net/universitarioempresas. Os aprovados na seleção terão direito a uma bolsa de estudos no curso intitulado: Próximos Passos, inteiramente voltado ao apoio dos mesmos para conquista de carreira profissional e mais o certificado conferido por meio da FIA USP e do Santander.

Leia também:  Estágio Mondelez International 2013 - Inscrições

Sumarizando as informações essenciais:

Programa de estágio promovido pela instituição bancária Santander. Estão sendo ofertados em torno de 1.200 postos. Não é cobrada taxa de cadastro. Vagas para as funções de Analista, de Estagiário e de Desenvolvedor. Departamentos de atuação: administrativo, operacional. Escolaridade exigida: graduação em nível superior. Lotação em todo o Brasil.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *