Estágio Gerdau 2021 – Inscrições Prorrogadas



Seleção oferece 80 vagas por todo o Brasil.

Com o PIB brasileiro em super alta, novas oportunidades de trabalho começam a se avolumar por todo o território nacional. Entre as grandes empresas abrindo vagas está a Gerdau, com projeto de estágio 2021. São quase 100 cadeiras para estudantes.

Deste modo, os gestores da companhia Gerdau, importante empresa brasileira no segmento de produção de aço, estão iniciando novo processo de inscrição para a mais recente edição do Programa de Estágio, edição de 2021. Estão sendo disponibilizados 80 postos para acadêmicos universitários atuarem como estagiários. São aceitos todos os cursos superiores. Os futuros colaboradores irão atuar nos seguintes setores: no departamento Comercial; no setor de Compras; no setor de TI; no setor de RH; no setor Jurídico; setor de Investimentos; setor de Logística Portuária; na área de Manutenção; na área de Marketing; na área de Mineração; setor de Operações; setor de Segurança do Trabalho e Segurança Empresarial e na área de Suprimentos ou Qualidade.



Requisitos:

Estão aptos a participar acadêmicos oriundos de quaisquer faculdades, em modalidade presencial ou EAD, cujas conclusões estejam programadas entre os meses de dezembro de 2022 e mês de dezembro do ano de 2023. Os líderes da Gerdau estão recrutando jovens qualificados, que saibam assumir o compromisso e apresentem boas competências iniciais para a proposição de soluções simples e eficientes; capazes de atuar em equipe de forma harmônica e ajudar a impulsionar a empresa adiante, garantindo cada vez mais os melhores serviços.

Sobre os benefícios:

A empresa Gerdau garante, além da bolsa salário, os seguintes benefícios: a assistência médica; o auxílio medicamento; direito à assistência odontológica; direito à telemedicina Einstein Conecta; ao vale refeição ou refeições no restaurante corporativo; o vale transporte ou transporte fretado.

Leia também:  Estágio Monsanto Brasil 2011 - Inscrições Abertas


Os postos serão lotados nos seguintes municípios:

Em São Paulo (São Paulo); em Manaus (Amazonas); em Porto (Espírito Santo); em Vitória (Espírito Santo); em Contagem (Minas Gerais); em Miguel Burnier (Minas Gerais); em Várzea do Lopes (Minas Gerais); em Três Marias (Minas Gerais); em Recife (Pernambuco); no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro); em Charqueadas (Rio Grande do Sul); em Curitiba (Paraná); em Joinville (Santa Catarina); em São Francisco do Sul (Santa Catarina); em Pindamonhangaba (São Paulo); em São José dos Campos (São Paulo); em Araçariguama (São Paulo); em Mogi das Cruzes (São Paulo); em São Caetano (São Paulo) e em Jundiaí (São Paulo).

Este programa de estágio tem por meta o desenvolvimento profissional, das competências em cada área de atuação e treinamentos que irão conduzir muitos jovens, desse novo grupo, ao protagonismo da empresa. Na atualidade a Gerdau conta com a presença de mais de 200 estagiários em suas unidades por todo o território brasileiro.

Sobre o procedimento para cadastro de inscrição na Gerdau Estágio, edição de 2021, seguem as orientações:

Todos os acadêmicos interessados, cujos perfis se enquadrem nos requisitos, poderão participar. O período de inscrição fechou no dia primeiro deste mês, porém, ainda há tempo, pois se trata de prorrogação das inscrições. O site oficial da empresa é o seguinte: www.estagiogerdau.com.br. Todas as eventuais dúvidas poderão ser solucionadas por meio de acesso ao portal Universia: www.universia.net.

O processo de seleção segue as seguintes etapas: a inscrição; o assessment online; a transmissão virtual; uma dinâmica em grupo virtual; o painel junto aos líderes e as entrevistas finais. Os jovens aprovados serão contratos e iniciarão suas atividades no mês de agosto.

Leia também:  Lecca Financeira abre vagas de Estágio no RJ

Sumarizando:

Novo programa de estágio da Gerdau, 2021; são 80 postos; cargo de estágio; departamentos: administrativo e operacional; grau escolar: nível superior; lotação em diversas cidades.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *