Nestlé oferece vagas de estágio em São Paulo



  

A Nestlé abriu mais vagas de estágio para estudantes do ensino superior. Este processo de seleção tem como objetivo preencher oportunidades no setor de controle e automação de máquinas de embalagens da empresa.

Os cursos abrangidos para o preenchimento destas vagas são os seguintes: Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecatrônica.

Os acadêmicos destes cursos devem terminar a graduação entre dezembro de 2013 e julho de 2014, ter nível de inglês intermediário e conhecimentos avançados no pacote Office. O estágio deverá ser feito por seis horas diárias, com a possibilidade do início ser imediato.

Os aprovados irão estagiar na unidade da Nestlé em São Paulo. A vaga oferece bolsa-auxílio em valor compatível com o mercado, vale-refeição, convênio médico, seguro de vida, vale-transporte, 13º bolsa-auxílio, estacionamento, academia e férias.




A duração do estágio é pelo prazo de um a dois anos. Neste período, os candidatos serão orientados por um tutor e deverão desempenhar tarefas relativas ao cargo e fazer uma avaliação de desenvolvimento.

A candidatura para este cargo deve ser feita pelo site www.vagas.com.br. O cadastro do currículo não garante o preenchimento da vaga.

Por Matheus Camargo