Programa de Estágio TRE-MA 2012



O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) abriu no dia 25 de junho as inscrições para o seu Programa de Estágio 2012. Serão oferecidas vagas imediatas e haverá formação de cadastro de reserva para nível técnico e superior.

Haverá formação de cadastro de alunos dos cursos técnicos de Eletrotécnica, Eletrônica, Edificações e Informática. É exigido do candidato que esteja cursando no mínimo o segundo ano e tenha pelo menos 16 anos.



Já para nível superior, a formação de cadastro será para alunos dos cursos de Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Sistema de Informação.

Estudantes de Administração e Direito também poderão participar do processo seletivo, sendo oferecida uma vaga para cada curso. Os candidatos não podem fazer parte de Diretório de Partido nem exercer atividade partidária.

Para participar, os candidatos devem ter cursado pelo menos 50% dos créditos obrigatórios e ter coeficiente de rendimento igual ou superior a 7.



O valor da bolsa-auxílio é R$ 622,00 e o estagiário ainda receberá vale-transporte. O período máximo de duração do estágio é 2 anos, sendo sua jornada semanal de 20 horas.

As inscrições serão encerradas em 28 de junho e devem ser feitas na Interdígitus, situada na Avenida Costa Rodrigues, s/nº – Cohab Anil III, na cidade de São Luís, das 8h às 12h.

As provas estão previstas para o dia 7 de julho, na Faculdade Atenas Maranhense, das 14h às 17h.

Acesse este link para obter mais informações.

Por Heloise Monteiro