Programa de Trainee Telefônica Vivo 2012





Mais uma boa chance de experiência profissional aos graduados está disponível, pois a Telefônica Vivo está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee.

Para esta seleção estão sendo ofertadas 30 vagas para os escritórios da operadora nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, nas áreas Comercial, de Finanças, Marketing, Planejamento Estratégico e Performance, Regulamentação, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação e Engenharia de Telecomunicação.




As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de julho de 2012 por meio do site www.traineetelefonicavivo.com.br, sendo que para participar desta seleção é preciso que os candidatos tenham ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Propaganda, Direito, Comunicação Social, Relações Internacionais, Ciências Sociais, Ciências Políticas, Gestão Ambiental, Engenharia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Informática, Processamento de Dados, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação. Além disso, os participantes devem ter até 29 anos de idade, conhecimentos avançados no pacote Office, conhecimentos intermediários em Inglês e/ou Espanhol.

O processo seletivo será composto por triagem curricular, teste online de idioma, teste online de raciocínio lógico e entrevistas individuais com os gestores da área de atuação.


O Programa de Trainee tem duração de 12 meses no qual os aprovados irão ganhar um curso de pós-graduação em Gestão de Negócios com ênfase em Telecom pela ESPM na cidade de São Paulo. Os novos trainees irão atuar de forma temporária nas diversas áreas da empresa e vão desenvolver ao final um projeto para a empresa.

Por Ana Camila Neves Morais