Acotel do Brasil abre vagas de estágio no Rio de Janeiro (RJ)




Está buscando a primeira oportunidade de emprego para ingressar no mercado de trabalho e iniciar sua carreira? Então fique ligado a essa grande chance.

Há quase 10 anos no mercado, a Acotel do Brasil, empresa que atua no segmento da informática, abriu um processo de seleção para a contratação de novos estagiários que trabalharão na cidade do Rio de Janeiro (RJ).


Os jovens profissionais contratados irão atuar como Operadores do Sistema Operacional Linux. A jornada de trabalho será cumprida no período noturno.

A empresa oferece salário inicial de R$ 800, bônus por resultado, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados em concorrer às vagas devem estar cursando ensino superior e ter pelo menos o nível intermediário em inglês.


Entre suas atividades, os recém-contratados irão realizar contato direto com o sistema operacional Linux, monitorar a rede e serviços, atuar de forma proativa no tratamento dos problemas identificados no monitoramento e executar procedimentos em bancos de dados.

Quem deseja participar da seleção deve acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.acotelbrasil.com.br, e no campo “A Empresa”, clicar no ícone “Trabalhe Conosco” e verificar quais os procedimentos para contratação.

Para obter mais informações encaminhe e-mail para rh@acotelbrasil.com.br

Por Ramon Raleandro