Johnson & Johnson abre vagas de estágio em São Paulo

  

  

Vagas de estágio para o setor de Marketing estão sendo oferecidas na Johnson & Johnson. A candidatura pode ser feita por estudantes de Administração de Empresa ou de Administração com ênfase em Marketing. Além da escolaridade, também é exigido que o candidato tenha previsão de se formar entre os meses de dezembro de 2013 e julho de 2014, inglês fluente, noções do pacote Office e possibilidade para estagiar pelo período de seis horas por dia.

As vagas são destinadas à unidade da Johnson & Johnson em São Paulo. O início do estágio é imediato e o aprovado deverá cumprir as seguintes atividades: suporte à área de Marketing, entrar em contato com fornecedores e agências, acompanhar o processo dos materiais de campanha, auxiliar a realização de eventos, controlar e gerenciar recursos e ter proximidade com a equipe de merchandising.


Como remuneração, os contratados receberão bolsa-auxílio de R$ 1.560,00 se forem estudantes do penúltimo ano e R$ 1.810,00 se estiverem no último ano, além de refeitório na empresa, vale-transporte, estacionamento, convênio médico e desconto nos produtos Johnson & Johnson.

A seleção dos aprovados será feita através de etapas não informadas. O cadastro do currículo dos interessados deverá ser feito pelo site www.vagas.com.br.

Por Matheus Camargo