Universal Studios oferece vagas de estágio para brasileiros – Orlando (EUA)



     

Universitários brasileiros estão sendo selecionados pelo Universal Studios para fazer um estágio durante o período de férias. O processo de seleção está sendo feito pela IE Intercâmbio, que fará o intermédio do estudante e o encaminhará para Orlando, na Flórida, Estados Unidos, onde o estágio será realizado. Além disso, a IE Intercâmbio também irá selecionar para outras nove empresas: as estações de esqui Whitetail Resort, Windham Mountain Resort e The Summit at Snoqualmie; o parque aquático Great Wolf Lodge; os restaurantes Steak’n’Shake e Café Du Monde; os supermercados Winn; Kalahari Resorts e o Hard Rock Café.

Vários cargos estão sendo oferecidos nas empresas, sendo que alguns deles são para vendedor, caixa, venda de bilhetes, informações aos visitantes, atrações do parque da Universal Studios, etc.

Para participar do processo de seleção, é necessário ter entre 18 e 29 anos de idade, conhecimentos avançados em inglês, estar disposto a conhecer uma nova cultura e ser extrovertido e flexível.

Os acadêmicos serão selecionados através do cadastro feito no momento da inscrição e os selecionados nesta primeira fase ainda terão que passar por uma entrevista com algum representante da empresa escolhida.

O cadastro de interesse em alguma vaga deve ser feito através do site www.ieintercambio.com.br ou diretamente nas agências da IE Intercâmbio até 14 de julho.

Por Matheus Camargo