NUBE oferece 3.841 vagas de estágio




O NUBE (Núcleo Brasileiro de Estágios) está com um processo seletivo em aberto visando preencher um número total de 3.841 vagas de estágios em todo o Brasil.

As oportunidades são voltadas para estudantes do ensino médio, técnico e superior, em períodos matutino ou noturno.


O valor do pagamento das bolsas vai de R$ 350,00 a R$ 2.000 mensais.

Os estudantes técnicos que desejarem participar do processo, devem estar cursando cursos de Técnico em Mecânica, Técnico em Manutenção e Técnico em Administração Empresarial.

Já os estudantes de ensino superior devem estar cursando as disciplinas nas áreas de Publicidade e Propaganda, Química Industrial, Sistemas de Informação, Turismo, Tecnologia em Web Design, Economia, Gestão de Marketing, Letras, Matemática, Mecânica, Marketing, Pedagogia, Ciências dos Alimentos, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Design Gráfico, Engenharia, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Arquitetura e Urbanismo e Ciências Econômicas.


Ainda há várias oportunidades para estudantes do ensino médio.

Todos devem ser maiores de 18 anos, ter disponibilidade de horários, vontade de aprender e conhecimentos em informática.

As inscrições para o processo poderão ser realizadas através do endereço eletrônico www.nube.com.br acessando a opção descrita como ''Vagas de Estágio''.

Mais informações também podem ser acessadas na mesma página.

Por Daniela Almeida da Silva