Processo Seletivo SESAU-AL 2012 – Vagas de Estágio em Medicina



  

A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (SESAU-ALabriu um processo seletivo onde oferece 40 vagas de estágio em Medicina.

Do total de vagas ofertadas, 30 são imediatas e 10 são para um cadastro de reserva. Os selecionados irão atuar na Unidade de Emergência "Dr. Daniel Houly", em Arapiraca.

Os interessados em participar do certame devem estar cursando o 7° ou o 8° período do Curso de Medicina. 

Para se inscrever, o acadêmico deve preencher o formulário de inscrição (disponível aqui) até o dia 23 de agosto. Feito isso, é necessário entregá-lo no Centro de Estudos "Professor Rodrigo Ramalho", localizado no Hospital Geral do Estado (Av. Siqueira Campos, número 2.095, em Maceió-AL). Ao entregar a ficha de inscrição, é necessário que o candidato também apresente os seguintes documentos: histórico escolar atualizado, cópia autenticada do RG e CPF, comprovante de residência atualizado e duas fotos 3X4.




Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova sobre Atendimento Hospitalar (Emergência Geral), prevista para o dia 28 de agosto, no turno da tarde (a partir das 14:00).

Os estagiários aprovados terão direito a bolsa de complementação educacional, auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais. A jornada de trabalho será de 24 horas semanais. 

O contrato de estágio não poderá ultrapassar 4 meses consecutivos, com duração de 10 de setembro de 2012 a 9 de janeiro de 2013.

Por Thais Cortez