Processo Seletivo PRT2 2012 SP – Vagas de Estágio em Direito

  

  

A Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região (PRT2), no Estado de São Paulo, está aceitando as inscrições dos interessados em participar do processo seletivo que visa contratar novos estagiários de Direito.

A oportunidade é para atuar na Sede do Ministério Público do Trabalho (em São Paulo) ou nas Procuradorias do Trabalho (em São Bernardo do Campo, Guarulhos, Santos e Osasco).


Podem se inscrever estudantes matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC e que tenham concluído, pelo menos, 40% da grade curricular.

Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio de R$ 800, além de auxílio transporte R$ 7,00 por dia útil.

A jornada de trabalho é de 04 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, que deve ser cumprida no turno matutino ou vespertino, a depender do interesse da instituição.

  

Os interessados em participar do exame devem acessar o endereço eletrônico www.prt2.mpt.gov.br, até às 17:00 do dia 13 de setembro. A inscrição é gratuita.

Todos os candidatos deverão realizar uma prova objetiva no dia 20 de setembro, das 14:00 às 17:00. A avaliação terá questões sobre Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Processual Civil, Língua Portuguesa, entre outras disciplinas.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 11 de outubro.

 Por Andrea Gomes