Programa de Estágio Mercedes-Benz 2013 – Inscrições




A Mercedes-Benz do Brasil, grande fabricante de caminhões e ônibus, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2013. Ao todo, estão sendo ofertadas 100 oportunidades para os municípios de São Bernardo do Campo (SP) e Campinas (SP).

Poderão participar da seleção os estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Engenharia (Mecânica, Automobilística, Eletrônica, Elétrica, Mecatrônica, Civil, de Produção, de Alimentos ou de Materiais), Processamento de Dados, Informática, Desenho Industrial, Psicologia, Medicina do Trabalho, Enfermagem do Trabalho, Serviço Social, Secretariado, Arquitetura ou Física. Vale lembrar que os candidatos devem estar cursando o último ou penúltimo ano dos cursos citados.


Além do requisito de formação, os profissionais devem possuir inglês intermediário, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol.

Os interessados devem se inscrever até o limite do dia 30 de setembro, pelo site do Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube).

O processo seletivo consistirá em Triagem de Currículos, Testes Online, Dinâmicas em Grupo, Entrevistas Individuais e Testes Presenciais.


Os futuros estagiários terão direito a bolsa-auxílio, auxílio transporte, auxílio alimentação, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

O programa terá início em janeiro de 2013 e terá duração de um a dois anos.

Por Thais Cortez