Bosch – Programa de Estágio 2013




A Bosch, empresa atuante no ramo de tecnologia e serviços, dá início ao seu Programa de Estágio Superior e Técnico.

Quanto aos pré-requisitos para participar do processo seletivo, os estudantes de Ensino Superior deverão estar cursando a partir do 3º período dos cursos de Administração de Empresas, Secretariado ou Letras, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistema da Informação, Engenharias, Comunicação Social/Propaganda e Marketing, Pedagogia, Direito, Economia, Psicologia, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Logística e Matemática.


Os estudantes de Nível Técnico deverão ter vínculo com o colégio por, pelo menos, mais 2 anos nos cursos de: Eletrônica, Química, Mecatrônica, Mecânica, Materiais Plásticos, Eletrotécnico e Segurança do Trabalho. Além disso, os candidatos deverão ter conhecimentos na língua inglesa (variável de acordo com o tipo de formação).

Quanto aos benefícios, a Bosch oferecerá uma bolsa-auxílio de valor não informado, assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, auxílio-transporte, refeitório no local, participação nos lucros, seguro de vida e benefícios extras, como acesso ao Clube de Funcionários e Material Escolar.

O número de vagas não foi divulgado e o local de estágio será em Aratu (BA), Campinas (SP), Capão Redondo (SP), Barueri (SP) e Joinville (SC).


Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem realizar as inscrições até o dia 23 de setembro, através deste link.

Por Helena Cortez