ESPN – Programa de Estágio 2013



     

A ESPN, uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, já está recebendo currículos para seu Programa de Estágio 2013, a fim de preencher vagas pontuais ao longo de todo o ano de 2013. Os candidatos devem estar no segundo ano de algum curso universitário. Devem, ainda, ser criativos, comprometidos e se identificar com os valores da empresa. Por fim, os interessados devem ter disponibilidade para estagiar por 30 horas por semana.

Os selecionados passarão por 5 etapas: integração nos diversos setores da empresa, workshops de treinamento comportamental, elaboração de projeto específico definido por gestor, acompanhamento periódico com a equipe de Recursos Humanos e avaliação de desempenho a cada seis meses.

O contrato pode se estender por, até, dois anos. A empresa não divulgou o valor da bolsa-auxílio, mas afirma que é compatível aos valores praticados no mercado. Sobre os benefícios, incluem: assistência médica, vale-transporte, vale-alimentação, entre outros.

Vale ressaltar que as vagas também estão abertas para jovens talentos que sejam portadores de necessidades especiais.

As inscrições serão aceitas no segundo semestre de 2012, no seguinte link espn.estadao.com.br/trabalheconosco, onde os interessados encontrarão, ainda, mais informações sobre o Programa.

Por Christiane Suplicy Curioni