CPFL Energia – Programa de Estágio 2013



     

Outra boa chance está disponível para quem deseja obter maior prática profissional, pois a CPFL Energia (empresa especializada no ramo de distribuição de energia) está  com uma seleção aberta para o preenchimento de 182 vagas destinadas ao seu Programa de Estágio 2013.

Desse total de chances, 48 vagas são voltadas para estudantes de nível médio e 134, são voltadas para estudantes de graduação.

As inscrições podem ser feitas por meio do cadastro do candidato no site www.cpfl.com.br.

Para participar desta seleção é preciso que os candidatos tenham previsão de finalizar curso técnico ou superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 nas áreas Exatas, Humanas ou Biológicas.

O processo seletivo será composto por triagem de currículos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da empresa.

Os aprovados irão atuar nas cidades de Passo Fundo, Americana, Santos, Bauru, Gravataí, Campinas, Ribeirão Preto, Indaiatuba, Itapetininga, Caxias do Sul, Itapira, Jaguariúna, São José do Rio Pardo, Mococa, Sorocaba, Piracicaba, São José do Rio Preto e Piraju. O valor da bolsa-auxílio está compatível com o oferecido pelo mercado de trabalho, e os benefícios oferecidos são os seguintes: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais