Processo Seletivo PGE-CE 2012 – Vagas de Estágio em Direito

  

  

A Procuradoria Geral do Estado do Ceará (PGE-CE) está realizando um processo seletivo com o objetivo de contratar 100 estudantes do curso de Direito para o seu Quadro de Estagiários.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos estejam matriculados na graduação de Direito. Além disso, é necessário que os interessados tenham cursado no mínimo 40% da carga horária exigida.


Para se inscrever, o interessado deve primeiramente preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no site da PGE. Feito isso, é preciso entregá-la, entre os dias 10 e 21 de setembro, no Centro de Estudos e Treinamentos (R. Doutor José Martins Rodrigues, número 150, em Fortaleza-CE), de segunda a sexta-feira, nos horários das 8:00 às 12:00 ou das 14:00 às 18:00.

Vale lembrar que além da Ficha de Inscrição preenchida, o candidato deve levar os seguintes documentos para inscrição: foto 3X4, histórico escolar atualizado, declaração expedida pela Instituição de Ensino, cópia do RG, laudo médico e comprovante de pagamento da taxa, que custa R$ 30.

As avaliações serão através de prova objetiva, prova discursiva e entrevista.

  

Os futuros estagiários terão direito a uma bolsa de R$ 736,64, para uma carga de trabalho de 20 horas semanais.

Acesse aqui o edital.

Por Thais Cortez