Processo Seletivo Petrobrás Distribuidora 2013 – Programa de Estágio




Outra boa possibilidade está sendo oferecida para quem deseja aumentar a experiência profissional, pois a Petrobras Distribuidora (empresa estatal especializada na produção, refino e distribuição de petróleo e seus derivados) está com inscrições abertas para a seleção de diversas vagas destinadas ao seu programa de estágio para o ano de 2013.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de outubro, por meio do cadastro dos interessados no site www.br.com.br.


Para concorrer a uma destas chances é preciso que os candidatos tenham a partir de 16 anos de idade e estejam nos dois últimos anos de cursos de nível superior e de nível médio profissionalizante, nas áreas Exatas, Humanas e Biológicas.

O processo seletivo contará com entrevista inicial de seleção com gestores da empresa e prova prática para avaliar as habilidades técnicas dos candidatos.

Os aprovados irão atuar por 12 meses com carga horária de quatro horas diárias recebendo bolsa-auxílio mensal no valor de R$697,07 (para estudantes de nível superior) ou de R$583,43 (para estudantes de nível médio) e seguro contra acidentes pessoais no ambiente de trabalho.


Por Ana Camila Neves Morais