EBC oferece vagas de estágio em Brasília (DF)



     

A EBC (Empresa Brasil de Comunicação) começou o processo de seleção que oferece 18 vagas para estagiários de Jornalismo na cidade de Brasília (DF). Uma das vagas está direcionada a pessoas que possuem algum tipo de deficiência física.

É necessário estar cursando entre o terceiro semestre e o sétimo semestre. A carga horária equivale a 20 horas por semana. Está sendo oferecido um salário de R$ 600, acrescido de benefícios salariais consideráveis. A empresa garante que os candidatos que conquistarem destaque devem assumir cargos efetivos assim que a graduação for concluída, em instituição de ensino reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura).

Os candidatos que passam do processo seletivo atuam em diversas áreas de Jornalismo (Rádio, Redação, Monitoramento de Notícias, Produção em TV, Assessoria de Comunicação, Comunicação Multimídia, entre outros).

Esta é uma excelente oportunidade de ingressar em um dos estágios mais ambicionados por candidatos que cursam Jornalismo. Os estagiários trabalham, inclusive, em programas de nível nacional, como “Voz do Brasil” e “Bom Dia Ministro”.

Quem deseja participar da seleção deve entrar no site oficial da CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) e cadastrar os dados, após ler o regulamento.

Por Renato Plantier

Fonte: Portal Comunique-se