Processo Seletivo Santander 2013 SP – Programa de Estágio



  

O Santander, banco internacional com mais de 150 anos de tradição no mercado, está com vagas abertas para seu processo seletivo de estágio.

O programa possui diversas oportunidades que são abertas durante o ano todo, por isso não tem um prazo de inscrições definido, visto que a disponibilidade de vagas varia todo mês.

Entre os pré-requisitos para candidatura estão concluir a graduação entre Dezembro/2013 e Dezembro/2014 em algum dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Administração Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Engenharias, Estatística, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação entre outros.

Além disso, é necessário ter bons conhecimentos no pacote Office (Microsoft Word, Power Point e Excel), inglês avançado, e disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais. Perfil com iniciativa e vontade de aprender será considerado um diferencial.

Como benefícios a empresa oferece: bolsa-auxílio compatível com as práticas de mercado, assistência médica, seguro de vida, auxílio refeição, vale-transporte e férias após 11 meses de trabalho.




As vagas disponíveis para atuação são várias, tais como: Equity, Rates, Credit Markets, Private Banking, Corporate Banking, Economic, entre outras.

As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, e as etapas do processo seletivo compreendem: período de inscrições, testes online de inglês, etapa presencial com a Cia de Talentos, entrevista final com gestor e início imediato.

Para se inscrever acesse o site da Cia de Talentos.

Rosielli Sá