Redecard – Programa de Estágio 2013




A Redecard, uma das principais prestadoras de serviços financeiros do Brasil, está com vagas abertas para seu processo seletivo de estágio 2013.

O programa é voltado para jovens que queiram crescer profissionalmente e desenvolver uma carreira sólida dentro da empresa.


Com duração de 18 a 24 meses, o período proporciona aos estagiários desenvolverem competências e habilidades técnicas, a partir de treinamentos e workshops realizados.

Durante o estágio, os selecionados também desenvolvem um projeto inovador com os conhecimentos adquiridos na empresa.

Como pré-requisito é necessário concluir a graduação entre junho de 2014 e dezembro de 2014 em algum dos seguintes cursos: Administração, Matemática, Comunicação Social, Estatística, Psicologia, Ciências Econômicas, Engenharias, Design Gráfico, Física, entre outros.


É essencial também ter boas noções do pacote Office (Microsoft Word, Excel e PowerPoint), nível a partir do intermediário da língua inglesa, disponibilidade para estagiar por 20 horas semanais e carga horária da formação superior com no mínimo 4 anos de estudo.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão bolsa-auxílio variável de acordo com a carga horária, ticket-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, recesso e bônus no final de ano.

Os interessados podem se inscrever pelo site do processo seletivo até 16 de outubro de 2012.

Por Rosielli Sá