Madrona Hong Mazzuco Brandão – Vagas de Estágio em Direito

  

  

O grande escritório Madrona Hong Mazzuco Brandão (Sociedade de Advogados) resolveu abrir um processo seletivo para o seu próximo programa de estágio.

O escritório é especializado em tratar causas na área de Direito Empresarial, com foco em fusões e aquisições, mercado de capitais e financeiro, Direito Empresarial e Societário, além de Direito Tributário e Infraestrutura.


A empresa está atrás de jovens talentos para atuar nas áreas citadas acima. Porém, para atuar em cada setor o estagiário precisa estar em um determinado ano da graduação no curso de Direito.

Confira abaixo as áreas disponíveis e as exigências:

  • Direito Societário: É preciso que o candidato esteja cursando do 1° ao 4° ano do curso de Direito.
  • Direito Trabalhista: É preciso que o candidato esteja cursando do 2° ao 3° ano do curso de Direito.
  • Área de Infraestrutura: É preciso que o candidato esteja cursando do 2° ao 4° ano do curso de Direito.
  • Área Cível: É preciso que o candidato esteja cursando a partir do 2° ano do curso de Direito.

Além dessa exigência, o candidato também deve ter conhecimentos em inglês e aplicação acadêmica. Contudo, não será necessário possuir experiência anterior.

  

Para se inscrever, o interessado precisa enviar o seu currículo atualizado para o seguinte e-mail: rosiane.pinho@mhmlaw.com.br. É importante ressaltar que não haverá prazo limite de inscrição.

Além da bolsa-auxílio mensal, a empresa oferece aos estagiários vale refeição, vale transporte, férias remuneradas, pagamento da anuidade da OAB e bônus conforme a política vigente.

A carga horária do estágio é de 6 horas diárias.

Por Thais Cortez