Estágio Philip Morris 2017 – Inscrições Abertas

Estudantes interessados podem realizar as inscrições até o dia 25 de outubro de 2016.

As inscrições para o processo seletivo no programa de estágios da fumageira Phlip Morris irão até o dia 25 de Outubro. Dentre as exigências da empresa, conta fluência em inglês, disponibilidade para atuar na localidade da multinacional e, no mínimo, dois anos para o término da graduação. O resultado da seleção será divulgado no mês de Dezembro, com data a ser definida pela empresa.

Pela primeira vez no Brasil, o programa de estágios INKOMPASS será estabelecido nas unidades da Philip Morris do país. As vagas serão destinadas para três estados: Rio Grande do Sul, São Paulo e Paraná. O candidato ao estágio deverá obrigatoriamente estar há dois anos da conclusão do curso e deve ter viabilidade para manter os estudos e trabalhar na empresa.

No Paraná, haverá vagas para capital Curitiba. Já em São Paulo, a cidade é Barueri. No Rio Grande do Sul as vagas estarão abertas para cidade de Santa Cruz do Sul – cerca de 200 km da capital Porto Alegre.

O processo seletivo será compartimentado em três etapas. A primeira etapa corresponderá a provas online que testarão a capacidade de resolução de problemas, raciocínio lógico e nível do inglês. A segunda etapa será presencial. Trata-se de uma dinâmica de grupo para analisar a postura, relacionamento interpessoal e a capacidade de se expressar e comunicar. A última etapa do processo seletivo é uma entrevista.

Os selecionados passarão pela experiência do estágio em dois ciclos. O primeiro ciclo será uma visão macro da fumageira. O estagiário conhecerá os diversos setores da Phlip Morris e aprenderá o contexto do empreendimento. Essa etapa ocorrerá a partir do mês de fevereiro até dezembro de 2017.

Leia também:  Programa de Estágio Amazon 2019 - Vagas Abertas

O segundo ciclo do estágio INKOMPASS busca se aprofundar em apenas uma área da fumageira. Serão desenvolvidas habilidades mais específicas e relacionadas somente com um setor da multinacional, é um aprofundamento. O segundo ciclo se dará entre os meses de fevereiro e dezembro de 2018.

Para os interessados em pleitiar uma vaga de estágio na multinacional, maiores informações podem ser obtidas no site da Philip Morris ou através desse link.

Matheus Griebeler

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *