Nube oferece 3.671 Vagas de Estágio pelo Brasil



     

Outra interessante opção está sendo ofertada no mercado de trabalho brasileiro, pois o Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) está com as inscrições abertas para a escolha de 3.671 novos estagiários em todo o Brasil.

As inscrições devem ser feitas por meio de um cadastro no endereço eletrônico www.nube.com.br.

Para concorrer a uma destas vagas, é preciso que os interessados estejam cursando um dos seguintes cursos: Turismo, Engenharia Elétrica, Administração, Técnico em Alimentos, Enfermagem, Análise de Sistemas, Técnico em Vendas, Marketing, Arquitetura, Técnico em Marketing, Economia, Ciência da Computação, Relações Públicas, Educação Física, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo, Comunicação Social, Comércio Exterior, Publicidade, Engenharia Eletrônica, Computação Aplicada, Gastronomia, Design e Pedagogia.

O processo de seleção contará com análise de currículos, testes de conhecimentos específicos, avaliação de competências, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores.

Os selecionados irão iniciar suas atividades em fevereiro de 2013.

O salário oferecido aos aprovados varia de R$ 600,00 a R$1.500,00. Além da remuneração, os estagiários receberão vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médico-odontológica, descontos diversos, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais