Processo Seletivo de Estágio DPE-ES 2013



A Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo está com as inscrições abertas para o preenchimento de 30 vagas de estágio para estudantes de Direito.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 2 de janeiro por meio da página eletrônica www.cespe.unb.br/concursos.



Além do preenchimento das vagas imediatas, o processo também irá auxiliar na composição do cadastro reserva. Do total de vagas, 3 são destinadas a portadores de necessidades especiais.

Para que a inscrição seja efetivada é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 29,60.



Para se candidatar é necessário que o interessado esteja regularmente matriculado em uma instituição de ensino que tenha reconhecimento do MEC.

O valor da remuneração oferecida é equivalente a R$ 600 e os selecionados cumprirão uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.

O processo seletivo será composto por avaliação objetiva que tem previsão de ser aplicada no dia 17 de fevereiro do próximo ano, e será composta por 50 questões das disciplinas de Direito Constitucional, Civil, Penal Processual Penal, Administrativo, Processual Civil, além de Legislação Organizacional da Defensoria Pública.

Por Marina Totina de Almeida Lara

Leia também:  Programa de Estágio Usiminas 2017

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Pingback: Últimas novidades – 14/12/2012 • Blogolândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *